A mais recente adição à série de drones DJI Mini está aqui! A DJI apresentou hoje o novo drone com câmera Mini 2 SE, trazendo várias melhorias para o desempenho de voo, transmissão de imagem e recursos inteligentes da geração anterior de aeronaves Mini SE. A qualidade da foto e do vídeo, no entanto, foi mantida a mesma, indicando que o novo drone DJI visa atrair iniciantes, e não aqueles que procuram atualizar do Mini SE abaixo de $ 300 .
Pesando menos de 249g, o Mini 2 SE é um drone ultraportátil isento de regulamentação em diversas partes do mundo. Seu sensor de câmera CMOS de 1/2,3 polegadas filma vídeos em 2,7K e oferece fotos em 12MP.
O drone vem com um tempo máximo de voo de 31 minutos e até 10 km de transmissão de vídeo HD. Os recursos intuitivos de controle de voo incluem decolagem e aterrissagem com um toque, pairar estável e retorno para casa (RTH), enquanto modos de disparo inteligentes, como QuickShots e Panorama, tornam a fotografia criativa possível até mesmo para pilotos novatos.
O Mini 2 SE custa $ 369 para o pacote básico, e a DJI enfatiza que é o equilíbrio perfeito entre facilidade de uso, confiabilidade e acessibilidade. O drone começa a ser vendido no varejo em 22 de março de 2023.
Uma das maiores diferenças entre o Mini 2 e o Mini 2 SE é que, apesar de ostentar o mesmo sensor de câmera, as habilidades de filmagem do último foram limitadas a 2,7K. O Mini 2, por outro lado, oferece vídeos em 4K.
A diferença nos pontos de preço torna-se menos proeminente quando você considera o Fly More Combo dos dois modelos de drones. Enquanto o Mini 2 SE Fly More Combo custa $ 519, um pacote semelhante com baterias extras, hélices e acessórios úteis custa $ 599 na compra do Mini 2.