Depois de manter o boato em alta nas últimas semanas, o altamente antecipado DJI Air 3 apareceu em registros regulatórios hoje. E acompanhando o novo drone DJI no banco de dados da FCC estão dois controladores remotos ainda a serem anunciados, DJI RC 2 e DJI RC-N2.
Embora não haja muito o que extrair do arquivamento da FCC; A DJI fez a solicitação usual de confidencialidade para ocultar fotos, manuais do usuário etc.
Ultimamente, a DJI tem lançado teasers de novos produtos no mesmo dia em que aparecem na FCC dos EUA. Então, ficaríamos atentos a isso. Mas, como é o caso da maioria dos produtos DJI, o Air 3 já vazou bastante.
O site alemão WinFuture foi o primeiro a compartilhar o que parecem ser imagens profissionais de marketing do novo drone DJI e seus periféricos. E eles mostram a aeronave exibindo uma configuração de câmera dupla com um design de carroceria que lembra o Mavic 3 . Curiosamente, nenhuma das câmeras possui uma marcação Hasselblad, indicando que esta pode ser a principal distinção entre a linha Mavic e a série Air.
Como confirmam os registros da FCC, a DJI também está planejando lançar dois controladores remotos de drone atualizados com o Air 3. O novo RC 2 se parece muito com o RC original que foi lançado com o Mini 3 Pro de $ 888 , mas agora possui duas antenas externas para até mesmo melhor conectividade. E embora nenhuma mudança externa seja visível no RC-N2, uma conexão superior com o drone está definitivamente nas cartas.
DJI Air 3 Fly More Combo RC 2
DJI Air 3 Fly More Combo RC-N2
DJI Air 3
Outra informação crítica confirmada pela papelada da FCC é que o Air 3 terá uma bateria de 4241mAh, que é cerca de 30% maior que a bateria de seu antecessor. E isso deve aumentar significativamente o tempo total de voo em comparação com o Air 2S, que atualmente está obtendo seus melhores descontos em uma tentativa de limpar o estoque.