Compro Gaui 330X-S ou outro Quad na mesma faixa de preço

Fóruns Compra e venda Compro Gaui 330X-S ou outro Quad na mesma faixa de preço

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bom pessoal, estou procurando um Gaui 330X-S ( esc 10A e motores scorpion ) para comprar, mas serve algum outro Quad tão bom quanto ele e na mesma faixa de preço.

     

    O detalhe é que a verba está curta e pretendo pagar com cartão de crédito para poder parcelar, então se alguém estiver com um e queira vendê-lo pelo Mercado Pago me avise.

     

    Quero um equipamento em perfeito estado de funcionamento e conservação.

     

    Pago até R$ 850,00 visto que um Gaui zero custa R$ 1.150,00.

     

    Estou em Belo Horizonte, contatos por email ou telefone: juniorbh@hotmail.com 31 9339-3175

     

    Obrigado.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

    Se puder aguardar uns 20 dias estou projetando um frame que é o que ha de mais resistente ele inclusive podera pousar na agua, e a placa controladora com certeza e muito melhor que o Gaui (estamos testando duas placas para ver qual sera a melhor0. Mas estarei com o modelo pronto ate quinta da semana que vem quando comeco a fazer os moldes, sera algo parecido (o frame) com os microdrome ele sera todo modular tambem podendo aumentar os braços e substituir qdo quebrados por um preco bem acessivel. Se puder esperar talvez valha a pena……….Abraços Guilherme Caju caju123@yahoo.com

    Ok Guilherme, entrei em contato via email.

     

    Obrigado.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.