RCTech.com.br – Decepção total

Fóruns Outros assuntos RCTech.com.br – Decepção total

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, nao sei se a galera aqui costuma comprar lá….mas eu fiz o primeiro pedido e nunca mais.

    Meu pedido é do dia 5 e até hoje nada de envio ou sequer um e-mail para informar o que esta acontecendo. Enviei um e-mail pelo contato do site e alguns dias depois o Sr. Fred me respondeu informando que estava nos estados unidos mas que estaria pedindo para um funcionario providenciar o pedido…NADA até agora.

    O fato é que ja tem mais de 10 dias do pedido (pagamento aprovado no mesmo instante) e até hoje NADA do meu produto, o pedido continua como processando…

     

    Enfim, tomem cuidado com esta loja. EU nao recomendo….e se nao houver nenhuma noticia até hj anoite, irei entrar com a disputa no PagSeguro.

     

    detalhe na pagina inicial deles:

    POSTAGENS IMEDIATAS PELOS CORREIOS: 
    Pedidos com pagamento efetivado são enviados no mesmo dia !
      

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    Opa Conterrâneo .

     

    Como te escrevi dos EUA estaria providenciando o envio de sua antena Patch 1.2.

    Da loja o Elias me escreveu um e-mail : ” Qual a frequência que devo enviar Fred ” ??

    TODAS as patch nos é quem fazemos Jonis , ou seja , eu deveria ter lhe perguntado qual a frequência que iria utilizar , pois as antenas ” Industriais ” sâo absolutamente fora de frequência !! Como tenho como premissa a qualidade  , pequei por excesso de critério técnico e também sobrecarga de trabalho .

    Meu intuito maior é superar expectativas , vender sonhos não pesadelos , como ” 1.2ghz” é um numeral gerérico vai de 1.0 ghz até 1.3ghz é vital ter uma antena adequada , portanto esperei opara chegando aqui lhe contatar  e devinir sua frequência , já enviei um e-mail para seu cadastro  , mas pode me passar por aqui.

    1- Preciso da  frequência que mais vai utilizar  para lhe confeccionar os elementos internos da antena ,preciso de de dois dias se fugir do Canal 3 Lawmate ( as que tenho já prontas!!! )

    2- Se por falha minha em não atender suas expetativas e te fazer esperar mais dois dias pela antena tunada e pronta posso estornar a transação do PagSeguro.

     

    Seres humanos são passiveis de falha , o impostante é saber quem está por tráz do negócio , da Empresa em que comprou , e tenha certeza que estou imbuído nos melhores propósitos e não meço esforços  para isto acontecer.

    Recém voltei da China e agora de Wayoming em visita a Fábrica da Eagle Tree eo Staff técnico para novos projetos , tudo isto não para mim…mas para oferecer o melhor..sempre ..a voces .  

    Att:

    FRED
    RCTECH TEAM 

    Fred, o seu atendimento por e-mail foi ótimo, você me esclareceu  a duvida do pq de nao terem enviado a antena 3 dias depois do pedido….o problema acho que foi em quem ficou na loja, pois a pessoa deveria ter entrado em contato comigo pelo menos para dizer o porque da demora. Agora, você explicando que aconteceu um erro de comunicação entre vocês (referente a frequencia correta) é facil entender e aceitar, sem problema algum…..o dificil é ficar sem noticias por mais de uma semana sem saber o que fazer ou esperar, ainda mais sendo a primeira compra…..além disso enviei um e-mail na sexta-feira e também nao obtive resposta, por isso resolvi postar aqui no forum.

    Qt a frequencia, hoje utilizo o canal 8 do Lawmate (1280), mas pelo que vi a antena vai até 1200…pode deixar o que você achar melhor, eu nao tenho preferencia de canal.

     

    Finalizando: novamente, nao estou reclamando do seu atendimento em particular, apenas da falta e informação/retorno da situação. Procurem deixar claro para os clientes sobre qualquer possivel atraso ou problema que possa ocorrer no processo…..isso tras muita confiança, principalmente para clientes novos como eu.

     

    No mais obrigado pelo retorno.

    Caro Jonis.

    Sou Aeromodelista a 33 anos !! tenho 44 🙁

    Comecei os Elétricos no Brasil em 81 com o Sr.Arantes, assim como comecei com FPV em 84 !! Eu que fiz o meu , vova a a 600mts feliz da vida .

    Tenho bagagem e boa vontade , amo o que faço e faço porque gosto… antes disso como te disse , sou aeromodelista e sei de nossos anseios e expectativas direitinho , desta forma é mais fácil trabalhar tendo o mesmo pensamento que meus clientes.Compramos e ficamos ansiosos !! Melhorei ..mas sou ainda assim 🙂

    Certamente houve um descompasso quanto a minha viagem , o Elias aqui em SP e meu lapso em não ter lhe perguntado antes a frequência que ia usar…assim como simplesmente poderia ter pego as que tinha aqui e te enviado !! com certeza ia já ter um resultado superior as Hyperlink Industriais e sem padrão , mas quero oferecer sempre o melhor , fruto do que aprendi quebrando a cuca e lendo muuuuuito estes anos todos.

     

    Pessoas de bem resolvem facilmente as coisas :)”  A vida já é complicada como é , se arrumarmos rebarbas aí fica impossível ” 

     

    Ótimo que vai usar Lawmate ..sistema TOP  , canal  8 ??? vai usar TX de 1 watt( 8 canais ) ?? 

    Me confirme pois vou preparar com o habitual carinho e critério sua antena Patch RCTECH tunada à sua frequência , te matenho postado .

     

    Att.

    FRED

    É, hoje utilizo o canal 8 do LM de 1W…..mas caso vc recomende algum outro canal, fique a vontade para tuna-la! Qt ao canal, nao tenho preferencia…..a nao ser que exista alguma interferecia com os módulos UHF de 433Mhz (DragonLink), mas nao acredito nisso.
    Fred, já que o mal entendido foi resolvido, podemos continuar a ‘conversa’ pelo e-mail….assim eu posso alterar e apagar este tópico para evitar qualquer equivoco de outros clientes/futuros clientes.

    Ola amigos,

    Não querendo me meter, mas já me metendo.. Não acho que o tópico deva ser apagado, por um simples motivo:

     

    Vocês resolveram o impasse. Confesso que entrei no tópico pelo título e quis verificar o que estava acontecendo. Porém após ler todos os posts, me sentiria muito tranquilo em fazer qualquer compra com a RCtech.

     

    As melhores empresas são aquelas que sabem contornar situações de insatisfação e ainda fazer com que o cliente saia com boa impressão. Bons clientes expôem suas instatisfações de forma clara e objetiva, não somente para resolver a própria situação, mas também para que o empresário cuide pra que ela não se repita. Por outro lado, bons empresários enxergam a insatisfação como uma oportunidade de estreitamento da relação com o cliente. O que acabou de acontecer.

     

    Parabéns à vocês !

     

     

    Abraço.

    Concordo com o Ricardo… o cliente insatisfeito que reclama gera oportunidade e o que se cala gera problemas. 

    Todos os fornecedores de produtos e serviços podem apresentar falhas em sua cadeia de processo, mas a grande virtude esta em resolver a situação.

    Parabéns as duas partes por contornarem o problema em altíssimo nível.

    []s

    Parabéns a ambas as partes e fiquei mais confiante em comprar na RCTech.
    Miranda
    Membro
    none
    Muito bacana a atitude do Fred em esclarecer todas as dúvidas do Jonis. E como disse o Alexandre. Dá mais segurança em comprar com pessoas assim.

    Concordo em nao apagar o tópico, assim a empresa e clientes ganham em credibilidade, poderia o Marcelo ou o Magneto, editar e deixa-lo com a opção de nao opnarmos……situaçao colocada = situação resolvida e pronto.

    FRED MUAMBEIRO !!!! KKKKKKK 

    brincadeirinha, vim aqui pentelhar um pouco só para descontrair. Parabéns a ambas as partes. Não tenho o que reclamar do Fred, o cara é fera e indico a todos !

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.