Mudei um pouco a forma que está aparecendo por ai. Coloquei três led’s de alta intensidade por dentro do frame do gaui(na ponta do barço). O efeito foi mais do que satisfatório, eu Explico.
Tenho visto luzes que são colocadas em quadri e está mais pra enfeite de natal e guirlanda do que pra algo de “bom gosto” Iluminação demais, luz demais… BREGA DEMAIS!
Colocadas da forma que estou fazendo elas são acionadas via rádio e no solo ficam bem sutis… Em voo na linha dos olhos você vê um “brilho” forte mas bonito passando pelas aberturas do frame e quando está acima da linha de visão a luz é direcionada para baixo com intensidade.
Tem ainda Strobo e Beacon também acionado pelo rádio e terá um farol de 3W ou 1W acionado pelo rádio e isso ainda vai ser pensado pois o consumo é “alto”
Tanto o beacon, (giroflex) quanto os Strobos serão colocados na ponta do braço com luz direcionada “para cima”
Nesse momento estou desenhando a placa e muita coisa pode mudar mas ta indo.
Assim que tiver eu coloco fotos e vídeo.
Agora preciso adicionar os dois strobos “de cauda” e dois beacon…. talvez um só na “frente” e o farol com abertura de 25° com 30° “pra baixo”.