› Fóruns › Outros assuntos › Greve correios
- Este tópico está vazio.
- setembro 14, 2011 às 10:50 am
Aí galera, quem ta esperando pedido de fora ou nacional mesmo, pode sentar no sofá rezar pra santo expedito..
Os correios entraram em greve desde as 0:00hs de hoje por tempo indeterminado reinvindicando um monte de coisas que com certeza vai rolar negociação com o governo, o que (na velocidade dos correios e do governo) deve demorar…
BRASIL, UM PAIS DE TOLOS !!
ARGHHHHHHHHHH
- Replies
-
- setembro 14, 2011 às 12:16 pm
Cara, se eles pedirem remuneração proporcional à competência deles, estão F#@$%didos! RSRSRS- setembro 14, 2011 às 2:45 pm
Estão tão F*&¨%$##@! que o salario vai diminuir. Comprei um POD para um planador do Harpia (e-voo) e paguei sedex. Foi entregue 9 dias depois do prazo. Uma M$%¨%A mesmo.- setembro 14, 2011 às 4:01 pm
….por isso que o motor não chegou a Poá!…dancei….- setembro 14, 2011 às 4:33 pm
Eu tenho umas 10 encomendas paradas. O que ja tava bom agora vai melhorar! Dale Brasil, orgulho de ser brasileiro!- setembro 14, 2011 às 5:56 pm
Porisso que sou Brasileiro, nao desisto nunca….que coisa heim……alias que merd@.- setembro 14, 2011 às 8:57 pm
Logo agora que eu ia comprar OSD!- setembro 14, 2011 às 11:44 pm
Vão mandar por e-mail !!!!
hahahahahaha
OSSO !!!!!- setembro 15, 2011 às 12:41 pm
Fiquei puto quando li a noticia, porém ontem a agência dos Correios de minha cidade funcionou normalmente.
As informações demoram a chegar no interior, heheh.- setembro 15, 2011 às 2:58 pm
Tem encomenda minha em transito que ja mudou o status hoje de manha… Acho que voltaram a trabalhar !- setembro 15, 2011 às 3:01 pm
Acabei de retirar uma encomenda na agencia dos Correios. Cerca de 30% dos carteiros em ambito nacional aderiram à greve. As agencias, motoristas e toda a logistica de distribuição continuam operando normalmente. Os atrasos nas entregas se deve aos carteiros que aderiram á greve.
Acompanhei o rastreio da encomenda pelo site dos correios, e quando vi que chegou na minha cidade, fui lá buscar na agencia. Entregaram sem problema nenhum.- setembro 15, 2011 às 4:44 pm
Hoje chegou uma encomenda minha lá em casa tb, vinda a HK…- setembro 15, 2011 às 5:11 pm
Estou com 30 encomendas paradas!
Antes da greve, todo dia alguma delas dava algum andamento. Depois da greve, ficaram estaciondas!!!
Isso é BRASIL!
- setembro 16, 2011 às 1:46 pm
Passou pela agência “buraco negro” benfica sua encomenda vai para o LIMBO
Só se as encomendas viessem presas numa bomba relógio para sair de lá logo.
Abç- setembro 16, 2011 às 3:06 pm
HAUhuHuHAUhUAHuHAUhUHuAHu ainda bem que eu nao sou o unico que se Fod3 em Benfica… Muito boa a do Limbo, mas segundo a igreja ele nao existe mais ! O papa falou com o cara la em cima e demitiram o efetivo e fecharam a repartição. Só Deus pra perdoar a igreja.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.