Greve correios

Fóruns Outros assuntos Greve correios

• Este tópico está vazio.
    Aí galera, quem ta esperando pedido de fora ou nacional mesmo, pode sentar no sofá rezar pra santo expedito..

Os correios entraram em greve desde as 0:00hs de hoje por tempo indeterminado reinvindicando um monte de coisas que com certeza vai rolar negociação com o governo, o que (na velocidade dos correios e do governo) deve demorar…

BRASIL, UM PAIS DE TOLOS !!

ARGHHHHHHHHHH

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none
    Cara, se eles pedirem remuneração proporcional à competência deles, estão F#@$%didos! RSRSRS
    kamikaze4206
    Membro
    none
    Estão tão F*&¨%$##@! que o salario vai diminuir. Comprei um POD para um planador do Harpia (e-voo) e paguei sedex. Foi entregue 9 dias depois do prazo. Uma M$%¨%A mesmo.
    ….por isso que o motor não chegou a Poá!…dancei….
    Eu tenho umas 10 encomendas paradas. O que ja tava bom agora vai melhorar! Dale Brasil, orgulho de ser brasileiro!
    Porisso que sou Brasileiro, nao desisto nunca….que coisa heim……alias que merd@.
    Thiago Couto
    Membro
    none
    Logo agora que eu ia comprar OSD!
    Vão mandar por e-mail !!!!
    hahahahahaha
    OSSO !!!!!
    Fiquei puto quando li a noticia, porém ontem a agência dos Correios de minha cidade funcionou normalmente.
    As informações demoram a chegar no interior, heheh.
    Tem encomenda minha em transito que ja mudou o status hoje de manha… Acho que voltaram a trabalhar !
    Lincoln Cid
    Membro
    none
    Acabei de retirar uma encomenda na agencia dos Correios. Cerca de 30% dos carteiros em ambito nacional aderiram à greve. As agencias, motoristas e toda a logistica de distribuição continuam operando normalmente. Os atrasos nas entregas se deve aos carteiros que aderiram á greve.
    Acompanhei o rastreio da encomenda pelo site dos correios, e quando vi que chegou na minha cidade, fui lá buscar na agencia. Entregaram sem problema nenhum.
    Hoje chegou uma encomenda minha lá em casa tb, vinda a HK…

Estou com 30 encomendas paradas! 

Antes da greve, todo dia alguma delas dava algum andamento. Depois da greve, ficaram estaciondas!!!

Isso é BRASIL!

JuvertoKR
    Membro
    none
    Passou pela agência “buraco negro” benfica sua encomenda vai para o LIMBO
    Só se as encomendas viessem presas numa bomba relógio para sair de lá logo.
    Abç
    HAUhuHuHAUhUAHuHAUhUHuAHu ainda bem que eu nao sou o unico que se Fod3 em Benfica… Muito boa a do Limbo, mas segundo a igreja ele nao existe mais ! O papa falou com o cara la em cima e demitiram o efetivo e fecharam a repartição. Só Deus pra perdoar a igreja.
    JuvertoKR
    Membro
    none
    Só Deus para perdoar a agência Benfica, rsrsrs
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.