› Fóruns › Específicos › Plataformas › Montando o HEXA da Fox Tech…
- Este tópico está vazio.
- outubro 5, 2011 às 4:57 am
Pessoal, acabou de chegar o meu KIT da Foxtech vendido como clone da MK.
Montei o Frame mais ainda nao fixei definitivamente os motores.
Assim tambem meontei a torre das placas só para matar a minha curiosidade, a mesma ja desmontei..kkkEstou com todas as duvidas possiveis, desde configuração ate instalação. Me deparei com o PPM ENCODER V2.0 onde as conecçoes só tem uma linha de contato e nao as 3 onde ligo os canais do RX. acho que é lá que ligo…..
Confeço que li muito sobre isso no RC Groups mais nao entendi quase, nada…estou muito perdido mesmo e gostaria de contar com a ajuda de todos….
POR FAVOR ME SOCORRAM…..
segue algumas fotos que tirei Hj…
Há só por conhecimento foi declarado 300,00 e a receita achou que valia 500 e pouco e me taxou em 327,00, ninguem merece, alguem tem que pagar as viagens da dona Dilma pra Europa né…kkkkk
- Replies
-
- outubro 5, 2011 às 5:31 am
Vinícius, me envia por e-mail o arquivo zipado com as fotos, que eu publico aqui pra você.
- outubro 5, 2011 às 12:39 pm
Eles acharam que era R$500.00 né?! Não US$500.00?!
Se seu RX tiver saída PPM não precisa usar o encoder. Se não tiver, você precisa ligar os canais PWM do ESC (1,2,3,4,5,6,7) no PPM ENCODER, dele terá uma saída PPM para a Naviboard.
Os pinos V+ e GND são comuns, do receptor você só pega os sinais (amarelo ou branco)
- outubro 5, 2011 às 5:30 pm
o meu radio é o Turnigy 9x v2……sera que precisa ? vou verificar isso….
Por enquanto muito obrigado…..
Deus abençoe
- outubro 6, 2011 às 7:48 am
É o meu RX nao tem sinal PPM, e duvida superada…kkkk
As duvidas na parte fisica estao todas solucionadas e vou dar inicio as soldagens que faltam, nao precisava mais nos “ESC’s” soldei as pinagens, caso queira comunica-los com o PC.
—————————————————————————————————————————————————————————–
Agora o bicho vai pegar pro meu lado, porque nem imagino como e qual versao de software devo usar para a conficuração. Entao se alguem tiver alguma dica, ou manual agradeço, lembrando que ja pesquisei bastante e nao consegui tirar ou ate mesmo entender as configuraçoes…..A principio queria deixo-lo redondinho sem o Kit GPS. Depois numa segunda etapa, aprender tambem a configura-lo e programa-lo no radio, se que tem alguma coisa a fazer no Radio, lembrando que vou usar o Turnigy 9x V2. Acho que é bem adequado ao equipamento.
desde ja muito obrigado e Deus os abençoe.
- outubro 7, 2011 às 12:17 am
Hoje mais uma etapa vencida….Eu eo Marcelo Camargo configuramos e atualizamos as placas, ficou faltando a comunicaçao com o GPS…
Cheguei em casa e fui montar, achei um problema acomodar os esc’s no frame….mais eu consigo…
Amanha eu porto mais algumas fotos…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.