FY-21AP funciona com Spektrum e CEOSD?

Fóruns Equipamentos FY-21AP funciona com Spektrum e CEOSD?

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, desculpem se já foi falado sobre isso…. mas é que estou interessado em comprar um sistema desses para aumentar a segurança dos vôos, mas fiquei em dúvida se conseguiria utilizar esse cara aí com meu setup.

Daí surgiram estas dúvidas:

1. É possível usar ele com o Cyclops Easy OSD sem problemas?

2. Daonde o FY-21AP tira a informação de que o aero perdeu o sinal de rádio? Estou usando um DX6i com um AR6200.

3. Dá pra usar ele com essa configuração de RX/TX ou precisaria trocar?

Grato a todos!

Rafael Ritter

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Bom dia,

o 21AP vai conectado ao seu receptor do rádio. Você deve configurar o fail safe pra ativar o canal onde esta ligado o piloto automático. Sim, é possivel usar ele com o DX6 caso ele tenha a função fail safe pra todos os canais, alguns rádios só permitem fail safe pro acelerador.

É possivel usar com o Cyclops, porem nem todas as informações estarão disponíveis. O certo seria usar o AP-117 que é o OSD da prórpia fabrica do FY-21AP. Eu uso e funciona perfeitamente.

Abraço.

Li que o AR6200 tem limitações para failsafe, e seria o caso que citaste, só acelerador.

Agora fiquei encucado. Pra conseguir voar com segurança vou ter que trocar todo meu sistema de radio? putz!

Se o teu radio só tem fail safe pro acelerador, sim. Compra logo um Dragon Link e seja feliz =)

to vendo q o caminho eh por aí mesmo…
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.