› Fóruns › Equipamentos › FY-21AP funciona com Spektrum e CEOSD?
- Este tópico está vazio.
- outubro 26, 2011 às 11:08 am
Pessoal, desculpem se já foi falado sobre isso…. mas é que estou interessado em comprar um sistema desses para aumentar a segurança dos vôos, mas fiquei em dúvida se conseguiria utilizar esse cara aí com meu setup.
Daí surgiram estas dúvidas:
1. É possível usar ele com o Cyclops Easy OSD sem problemas?
2. Daonde o FY-21AP tira a informação de que o aero perdeu o sinal de rádio? Estou usando um DX6i com um AR6200.
3. Dá pra usar ele com essa configuração de RX/TX ou precisaria trocar?
Grato a todos!
Rafael Ritter
- Replies
-
- outubro 26, 2011 às 1:32 pm
Bom dia,
o 21AP vai conectado ao seu receptor do rádio. Você deve configurar o fail safe pra ativar o canal onde esta ligado o piloto automático. Sim, é possivel usar ele com o DX6 caso ele tenha a função fail safe pra todos os canais, alguns rádios só permitem fail safe pro acelerador.
É possivel usar com o Cyclops, porem nem todas as informações estarão disponíveis. O certo seria usar o AP-117 que é o OSD da prórpia fabrica do FY-21AP. Eu uso e funciona perfeitamente.
Abraço.
- outubro 26, 2011 às 6:04 pm
Li que o AR6200 tem limitações para failsafe, e seria o caso que citaste, só acelerador.
Agora fiquei encucado. Pra conseguir voar com segurança vou ter que trocar todo meu sistema de radio? putz!
- outubro 26, 2011 às 10:20 pm
Se o teu radio só tem fail safe pro acelerador, sim. Compra logo um Dragon Link e seja feliz =)
- outubro 27, 2011 às 10:46 am
to vendo q o caminho eh por aí mesmo…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.