Antenna Tracker

Fóruns Equipamentos Antenna Tracker

• Este tópico está vazio.

Finalmente, 

comecei comprar meus equipamentos …. e já pensando em uma “compra definitiva” (não comprar o mais amador agora para depois comprar de novo um mais profissional) estou fazendo uma avaliação global, antes de decidir. 

O óculos, já cmprei, é um Head Play … gostei muito da qualidade das imagens e o recurso de “ajustar as lentes” caiu como luva para minha situação visutal.

Para decidir pela compra do OSD, preciso definir uma situação: “… o único sistema de Antenna Tracker é da Eagle Tree” ? Não existe outro equipamento que faça esta mesma função ?

Por que da pergunta ? Se o único equipamento para antenna tracker for da Eagle Tree, não vejo como não comprar o OSD e os outros acessórios dela ! 

Com toda sinceridade, eu estava vendo um outro OSD e com certeza, ficaria muito tranquilo se fosse possível instalar outro sistema de antenna tracker para ter a opção de usar o outro equipamento que já vi !

Sugestões ?

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Existem vários sistemas de rastreamento de antena além do EagleEyes.

Caso tenha interesse, estou vendendo um Antenna Tracker da ImmersionRC. Ele funciona com o EZOSD, TinyTelemetry, etc…

Olá Marcelo, vou dar uma pesquisada na internet sobre este que voce falou; me manda uma mensagem privativa com o valor. Obrigado por responder. 

Se tiver como enviar alguns nomes, seria interessante tbm. 

este funciona com muitas marcas de OSD, ou ate sem OSD

http://www.myflydream.com/ViewDetails68.aspx

Hummm deixa eu entender … com certeza esse equipo tem “uma unidade em solo” (antenna tracker) e “uma unidade embarcada” no avião …. me diz, por favor, como esse equipo é instalado e funciona !  

Nota: Silmar, estou indo agora de manhã comprar o conector para ligar o HP !

neste caso, do myflydream, as coordenadas do gps são enviadas pelo tx atraves do canal de audio, daew a unidade de terra rastreia conforme coordendadas. praticcamente vc precisa ter apenas o gps pra conectar no canal de audio

ps. certamente vc nao terá mais o audio do modelo

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Leandro, meu Antenna Tracker a venda está nesse tópico:

http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-ezantenna-tracker

Marcelo
    Membro
    none

Sei que o tópico é velho, mas espero que alguém possa me ajudar: comprei o NOVA OSD da Cyclops, V1.5, e agora preciso fazer o antena tracking. Qual o sistema é compatível com essa OSD? Grato.

Marcelo, o MyFlyDream AAT Basic funciona como disseram independente. O Sr. Edson esta usando este MFD.

Marcelo
    Membro
    none
    O problema do mfd é que ainda nao vi funcionando, parece nao srr doa melhores e cuata uma grana alta…acho que seria mais viavel comprar o rvosd + rvgs da rangevideo…sai o mesmo preco….
    Pelo visto, dependerei de ajuda por um tempo…fico na espera.

Marcelo, 

eu estou montando meu equipo com um pouco de tranquilidade e pesquisa; foi assim que eu acabei optando comprar tudo da EagleTree, mesmo pagando pouco mais por ele, mas, vejo que é a plataforma mais divulgada no meio e, por isso, tem mais gente usando, mais gente para ajudar solucionar certas questões. Agora é tarde falar, porque voce já comprou outras marcas, mas, seguramente, logo mais voce vai querer montar um equipo novo e neste momento, pense nisso: ” compre o que a maioria compra ….” 

Um abraço. 

Capanema RJ
    Membro
    none

Leandro com referência ao Head Play vc diz que tem ajustes nas lentes, eu tenho presbiopia ou seja vista cansada estes ajustes são para isso ?? Igual ao binóculo que ajusta o foco ou é para miopia ???

Cheguei a comprar o OSD cyclops (2), mas nao cheguei a usar e um eu vendi, parti para o Eagle tree, nao tem o recurso de auto waypoint mas me parece de longe o mais facil de configurar e mais confiavel, há 2 semanas comprei o eagle eyes que já chegou ao Brasil, assim que testar o sisitema posto minhas impressoes.

nada a ver com esse topicio, mas vi que vc quer aerosim. comprei na nghobbies, paguei o frete caro, chegou com uns 12 dias, sem imposto. isso há 1 ano. no multiwiicopter.com vende só o cabo, e tem entrega dhl( acho que deve chegar rápido tb), só não fica o mias barato.

boa sorte.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.