Compro equipamentos FPV

Fóruns Compra e venda Compro equipamentos FPV

• Este tópico está vazio.
    Estou iniciando no FPV então estou procurando basicamente tudo, quem tiver algo, por favor poste aqui.

meu interesse:

-tx e rx lawmate 1.2ghz 1000mw+

-OSD

-Dragonlink

-Skywalker, Esy star, Easyfite ou outros neste estilo

-GoPro HD 1 ou 2

não precisa ser o que está nessa lista, quem tiver oferta de bons equipamentos para FPV me avise.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)
  • Replies
    oi…..

Estou vendendo meu osd…é o blackstork II, esta com pouco uso…..vem completo….sensor de corrente, gps e cabos….
    estou pedindo R$ 500,00.

Tenho tb a gopro 2 (nova) outdoor com lcd e cartão de 32 gb…estou pedindo R$ 2.500,00.

Se tiver interesse.

Valeu.

gopro por este preço eu prefiro importar kkkkk mas o OSD acho que tenho interesse sim, vou dar uma pesquisada porque não conheço ele, dps entro em contato com vc, vlw por postar

ok…..tem bastante video do osd…..não tenho nada a reclamar……valeu!

Rodrigo, obrigado pela oferta, mas andei pesquisando, e como quero no futuro fazer atenna tracking, vou ter que comprar o OSD pro né?

sim…..o blackstork tem a saida para antenna tracking mas até agora não houve informação de como vai ser feito.

O legal dele são as 3 telas….e muito funcional. alem de ser pequeno, leve e a ligação ser simples.

qualquer coisa da um alo.

falow.

Rodrigo.

é, gostei bastante dele, uma pena não ter isso ainda, pra mim vai ser necessário :/

kamikaze4206
    Membro
    none

Bom dia Ricardo! Eu comprei o OSD PRO e GPS eagletree na última reposição de estoque da HK há quase 2 meses. Já havia perdido as esperanças e até aberto reclamação junto a HK e nesse meio tempo, comprei outro OSD na hobbywireless. E para minha surpresa, ontem o pacote da HK deu entrada no brasil. Agora tenheri um OSD a mais. Tem interesse em ficar com ele?

com certeza! é completo? elogger+gps+osd? quanto nele?

kamikaze4206
    Membro
    none

Não, somente o OSD. Se tiver interesse entre em contato por MP.

amigo, não me mandou o link errado não?

eu tenho um aviao clouds fly PNF, clone do easystar.

Veja o link

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8359

R$300

Kreu
    Membro
    none

Ricardo, bom dia.

Eu tenho o OSD da eagle tree novo e completo por 650,00 ( OSD + E-Logger + GPS v4 )

Tenho o guardian também por 150,00

Se interessar, mande e-mail no kreu@terra.com.br

kamikaze4206
    Membro
    none

Kreu, ainda tem o guardim para venda? Tenho interesse!

Bruno Caczan
    Membro
    none

Tenho uma gopro HD HERO 1 para vender se interessar me manda um email brunocaczan@hotmail.com

abraço

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.