Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Oi Mauricio, vc poderia detalhar como configurou o o RTH no T9x? Pelo que entendi, ele é configurado através do Radio, é isso? se for tem como postar a ligação no receptor? 

Tenho, no Avião Elogger, OSD, GPS. Há necessidade de mais algum equipamento para comandar leme, motor e profundor?

Estou trazendo outro transmissor e uma nova camera e um Guardian, devido a uma falha no teste de voo, o que me fez desistir de utilizar a câmera acompanhando movimentos da cabeça

Realmente é de fritar os neurônios…

ronaldo.rita@yahoo.com.br

Obrigado

Maurício Garcia de Lima Filho disse:

Oi Israel. Realmente o Eagle Tree assusta no início pela grande quantidade de informações de configurações que temos dele. A documentação que vem nele é completa, mas acho que um pouco avançada pra quem nunca viu nada igual. Levei mais de um mês pesquisando, testando, quebrando a cabeça pra entender ele. Traduzi alguns documentos dele pra tentar entendê-lo melhor.
    Depois que você apanha um pouco dele, ele passa a ter sentido e você passa a configurá-lo normalmente. Não aprendi ainda sobre todos seus menus, mas pelo menos o básico para configurar o RTH sem problemas. Terei satisfação em poder ajudar. Meu msn é mauricio_solution@hotmail.com .
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.