Atriz Global reclama de invasão de privacidade por causa de um Hexacóptero !!

Fóruns Principal Atriz Global reclama de invasão de privacidade por causa de um Hexacóptero !!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos,

     

    Vejam a matéria feita por Ancelmo Gois abaixo, e analisem a possibilidade do nosso hobby vir a ser usado para este fim (paparazzi), e que certamente nos causará problemas.

    obs: acho mais que foi exagero dela…

     

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/

     

    abraço.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    não tenho dúvidas de que muitos já usaram com este proposito, nem que for ver o que tem em tal casa, nem que for sem querer.

    recentemente me mudei temporariamente para um predio, e fiquei pensando… a privacidade de ter a janela aberta acabou, qualquer pessoa de outro predio ou até mesmo de um lugar distante poderia ver meu quarto inteiro, do mesmo modo que eu poderia olhar para baixo e ver o quintal inteiro de várias casas, algumas com piscina, a verdade é que privacidade só existe entre quatro paredes, um teto e janelas fechadas.

    r tasca
    Membro
    none

    me perguntaram hoje se era eu… KKKKK

    O pior, que eu conheço o camarada… e acho que ele não é de ficar se preocupando com a vida de outros, mas o que me preocupa, é uma famosa enviar as fotos para um “formador de opinião” e ele dizer no jornal que pode ser um paparazzi… onde isso pode parar ??

    não acho que possa prejudicar a gente, a não ser que isso vire rotina.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Segue o link direto para a matéria.

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2011/12/02/as-fotos-de-hoje-419608.asp

    O que foi feito com esse hexacóptero poderia ter sido feito com um helicóptero convencional ou até mesmo com uma pipa. Os famosos não têm do que reclamar. Esse é o preço da fama.

    E será que estavam realmente tirando fotos dessa atriz, ou ela se acha tão importante que pensa ter todos os olhos e lentes voltadas para o seu umbigo? Daqui a pouco vai processar alguém por olhar pra ela na rua.

    Nossa a Maitê, ela já está um maracujá de gaveta ! kkkk, vou montar um Hexa para soltar uma bomba na sacada do predio dela ! kkkk

    ehehehehehehe o pior que essa gente procura alguma coisa mesmo para ter assunto né !!!

    Luiz , exatamente.. é ele mesmo.

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Nossa a Maitê, ela já está um maracujá de gaveta ! kkkk, vou montar um Hexa para soltar uma bomba na sacada do predio dela ! kkkk

    r tasca
    Membro
    none

    eu achei que ele tava voando bem perto da janela dela que fica no 9o andar…. quem sabe nao tinha um trampo de paparazzi rolando msm.

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Esta é sumida e quer aparecer ….. kkkkk 

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.