Zephyr II – em breve build log….

Fóruns Principal Zephyr II – em breve build log….

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Depois de algumas semanas de espera finalmente chegou a Zephyr II – ainda falta uma que está “presa” nos correios… EM breve 2 zephyr II estarão cruzando os ceus do Rio de Janeiro!

    Tascheriiii

     segunda feira, tô aí!

    abs

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies
    r tasca
    Membro
    none

    chegou rapido hein?

    Rapido demais! Minhas baterias foram enviadas 27/10 e ainda nem deram entrada no brasil.

    minha camera nova nao aparece nem no rastreamento… meu ezosd ta preso nos correios… a zephyr chegou em 10 dias exatos… vamos ver se eles nao vao “compensar” na outra! rsrs

    r tasca
    Membro
    none

    a outra ta na receita.

    par ou impar?

    rsrs…

    a preferencia é do mestre. até pq pra dar ctrl+v tem que ter crtl+c antes

    r tasca
    Membro
    none

    cara demais esse muambator.com.br gostei

    JuvertoKR
    Membro
    none

    CARACA! Senti um forte puxão no bolso em direção à internet!

    Em que site que você comprou essa beleza?

    Se minha Zagui ficar boa, vou querer uma segunda e a Zephyr ia bem à calhar, srsrs

    Abç e parabéns pela bela aquisição.

    Fala Juverto! 

    comprei no http://www.ritewingrc.com

    O Chris (que faz as asas) é bem atencioso, e a asa realmente é show de bola.. Ela é é injetada e nao cortada como a Zephyr I. Tem um voo mais lento, menor velocidade de stall… os videos realmente tao muito bons, parece muito estável… eu to meio enrolado nesse fds e entao  nao sei qdo vou conseguir montar.. e minhas baterias tbm nao chegam!!!! quase 2 meses tem demorado pra chegar as ultimas compras…

    vlw, abs

    Gustavo , parabéns pela asa!!! 

    Qual a configuração que vc pretende usar ?? duas baterias ??

    Qual foi o valor final? ( da asa )

    abraço e vamos voar juntos !!

    Fala Tiago!

    Vou usar duas baterias 3000mah 4s em paralelo. O motor é um hacker A30 10L. 

    Vou alimentar o fpv com a mesma bateria do aero pra ficar mais enxuto. A asa saiu por 185 dólares com frete e não foi taxada (a primeira que chegou, a segunda ainda esta na receita – meeeedo…)

    Eu to enrolado nesse fim de semana e na outra vou viajar a trabalho, so voltando no dia 18… ta fodaa!

    mas Vamos marcar depois disso?

    VAaleu abracao

    Show !!! 2 de 3000  4s!!!! vai ficar legal !! 

    Cara , também estou enrolado este mês , mas Janeiro PROMETE !!!! 

    Vamos marcar sim!! meu óculos chegou hoje e meu DL já está no Brasil!!! AGORA O NEGÓCIO FICOU SÉRIO !!!!eheheh

    abraço 

    r tasca
    Membro
    none

    Ja que vc. vai viajar. deixa essa comigo :D. pretendo voa-la no fds que vem. 😛

    Na verdade sao 3 ZII no rio de janeiro :). A minha ainda nao foi postada. De qualquer forma, vai demorar um poukinho pra sair. Quero monta-la com calma e nao vou ter $tempo$ para comprar as coisas q estao faltando.

    Gustavo, ate agora so acompanhei uma construçao da ZII, e mesma assim ainda esta incompleta. Ainda nao tem videos completos dando detalhes como na ZI. Se precisar de algum help e so falar.

    tranquilo! 

    Eu ainda tenho que receber o resto das pecas ainda… tudo parado…..   correios!!!!!!

    r tasca disse:

    Ja que vc. vai viajar. deixa essa comigo :D. pretendo voa-la no fds que vem. 😛

    r tasca
    Membro
    none

    segunda a caminho ( tributada ). vamos pra cima com tudo.

    Parabéns.

    gustavo borges l de azevedo disse:

    Fala Tiago!

    Vou usar duas baterias 3000mah 4s em paralelo. O motor é um hacker A30 10L. 

    Vou alimentar o fpv com a mesma bateria do aero pra ficar mais enxuto. A asa saiu por 185 dólares com frete e não foi taxada (a primeira que chegou, a segunda ainda esta na receita – meeeedo…)

    Eu to enrolado nesse fim de semana e na outra vou viajar a trabalho, so voltando no dia 18… ta fodaa!

    mas Vamos marcar depois disso?

    VAaleu abracao

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.