Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

Fóruns Compra e venda Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.

    Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com

    Valor do asa R$ 60,00 + frete
    Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.

    Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.

    Abraços

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 124)
  • Replies

    Uso isopor P3, os recortes do ailerons já vão embutidos.

    Otávio, essa é a minha zephyr ?

    Vou querer uma Otávio. Já te mandei um e-mail. Abraço

    Gabriel, essa é a minha, a sua eu vendi !!!! hehehehehe mas esquenta não que antes de eu ir viajar semana que vem levo a sua !!!

    JuvertoKR
    Membro
    none

    HAHAHAHA Que bicho desgramado!!!

    Bom como achei que não daria tanta repercussão, acabei com muitos pedidos. Assim, vou disponibilizar apenas mais 10 asas para os usuários do FPVBrasil, pois como irei viajar de férias, somente ano que vem eu volto e essa semana posso fazer até terça ou quarta feira que vem,

    Por fim, irei doar uma asa destas para o site presentear os usuários no Natal !

    Quem tiver interesse comente aqui para eu já ir baixando a quantidade e já fechando os pedidos.

    Abraços

    tenho interesse na zaggi Otavio. Quanto ficaria o frete para o cep 39400-04? quero usar para fpv.

    Faltou um numero ai no seu CEP. Mas se for final 0 (Montes Claros Mg) o valor por Sedex R$ 33,20 PAC R$ 18,70.

    Israel Almeida jr disse:

    tenho interesse na zaggi Otavio. Quanto ficaria o frete para o cep 39400-04? quero usar para fpv.

    Fico com duas. Qual o frete para 18707-030?

    me manda mensagem ou retorna meu email..vou querer ficar com uma…o numero da sua conta

    israelmediodonto@hotmail.com

    Felipe, R$ 27,70 via Sedex.

    Felipe Branco disse:

    Fico com duas. Qual o frete para 18707-030?

    Faltam 07 .

    vendeu a minha?? Aííí não hein.. hahahah

    bom que agora você ta craque em cortar zephyr.. vai sair melhor ainda.. hehehe

    abraços.. 

    vai passar as férias aqui em sj ?

    Vou passar as festas por ai, mas dia 4 ou 5 de janeiro estou de volta !!! Mas esquenta não sua asa vai estar na mão.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 124)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.