Troco OSD pro por eagle eyes ou gravador de vídeo!

Fóruns Compra e venda Troco OSD pro por eagle eyes ou gravador de vídeo!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    kamikaze4206
    Membro
    none

    Comprei em setembro o OSD e GPS da ealge tree e semana passada depois de muito tempo de agonia resolvi abrir reclamação no correio, dando por perdida a encomenda e para adiantar o prejuízo comprei somente o OSD pro. Após confirmar reclamação com o correio e realizar o pagamento, para minha surpresa, questão de dez minutos depois, ao verificar o rastreamente no correio vi que minha encomenda inicial havia dado entrada e ao tentar cancelar a segunda compra eles já haviam postado no correio. Resumo da história: Dois OSD’s. Como ainda não comprei o Eagle eyes e o gravador de vídeo, vou trocar por esses itens.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies
    kamikaze4206
    Membro
    none

    Esqueci de mencionar que aceito propostas de outros materiais também.

    opa.. me passa o seu celular q eu te dou uma ligada.. o meu é 48 99933020 abs

    Amigo, tenho um gravador que pode lhe interessar:

    Suporta gravação em HD interno (aqueles de Notebook) ou cartão SD ou PenDrive USB  (Nao acompanha o HD e pode-se usar HD de até 500GB)

    Esta incluido um Dongle USB Wifi – Com isso vc consegue acessar a rede wireless e copiar os arquivos do Gravador para qualquer pasta compartilhada  no computador sem precisar usar cabo. Pode-se tambem fazer streaming de video utlizando um programa que vem com ele.

    Inclui cabo USB

    Tem saida HDMI para TV

    Tem entrada e saida AV (RCA)

    Executa arquivos de alta resolução (1080P)

    Grava em até 720×480@30fps,720×576@25fps (Resolução muito maior do que a maioria dos gravadores disponiveis no mercado)

     

    Se lhe interessar, me avise, que lhe mando as fotos.

     

    Abrs

    Guilherme

    Ah! tem algumas imagens da minha maleta com o Gravador nela… (Ele é branco com as teclas pretas). Se quiser fotos, te mando a noite.

     

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Esse gravador do Guilherme é ótimo.

    Qual o valor pretendido no osd ? 

    Opa guilherme, essa imagem que aparece com as informações do osd foi gravada com o seu gravador? qual marca e modelo? ta querendo vender? quanto?

    Ola Donnovan, vou te responder por MP pra não atrapalhar o tópico do colega.

     

    Abrs!

     Donnovan Gonçalves Pereira disse:

    Opa guilherme, essa imagem que aparece com as informações do osd foi gravada com o seu gravador? qual marca e modelo? ta querendo vender? quanto?

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Interessa sim Guilherme, Mande os dados do gravador e as fotos para diogo_ancelmo@hotmail.com.

    Guilherme Pedroso disse:

    Amigo, tenho um gravador que pode lhe interessar:

    Suporta gravação em HD interno (aqueles de Notebook) ou cartão SD ou PenDrive USB  (Nao acompanha o HD e pode-se usar HD de até 500GB)

    Esta incluido um Dongle USB Wifi – Com isso vc consegue acessar a rede wireless e copiar os arquivos do Gravador para qualquer pasta compartilhada  no computador sem precisar usar cabo. Pode-se tambem fazer streaming de video utlizando um programa que vem com ele.

    Inclui cabo USB

    Tem saida HDMI para TV

    Tem entrada e saida AV (RCA)

    Executa arquivos de alta resolução (1080P)

    Grava em até 720×480@30fps,720×576@25fps (Resolução muito maior do que a maioria dos gravadores disponiveis no mercado)

     

    Se lhe interessar, me avise, que lhe mando as fotos.

     

    Abrs

    Guilherme

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Djalma não uso muito o msn. Uso mais o skype. Só procurar por diogo ancelmo. Aí vai o tel. (21) 81337095.

    Djalma Junior disse:

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Guilerme,vc já negociou com o Donnovam?

    Guilherme Pedroso disse:

    Ola Donnovan, vou te responder por MP pra não atrapalhar o tópico do colega.

     

    Abrs!

     Donnovan Gonçalves Pereira disse:

    Opa guilherme, essa imagem que aparece com as informações do osd foi gravada com o seu gravador? qual marca e modelo? ta querendo vender? quanto?

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Gabriel, desculpe a demora na resposta.  A preferência é por uma troca nos equipamentos citados.

    Gabriel Rampani disse:

    Qual o valor pretendido no osd ? 

    ta certo, obrigado.

    kamikaze4206 disse:

    Gabriel, desculpe a demora na resposta.  A preferência é por uma troca nos equipamentos citados.

    Gabriel Rampani disse:

    Qual o valor pretendido no osd ? 

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Ainda esta pra rolo. Alguém vai?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.