Problema com Óculos Vision 3D

Fóruns Equipamentos Problema com Óculos Vision 3D

  • Este tópico está vazio.
  • Post


    Meu óculos esta preto e branco quando ligo ele no eagle eyes, quando dou sorte se ligo e desligo ele fica colorido, mas no ultimo voo apos uns 2 minutos ficou preto e branco novamente,  se ligo ele em qualquer outro equipamento ele fica colorido. Alguém tem ideia do que pode ser?

     

    mesmo ligando diretamente no tx de video fica preto e branco, liguei o eagleeyes na tv e fica colorido.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    É apenas um palpite: Acredito que tenha alguma coisa a haver com o sinal de vídeo – S-Video ou Composite video ou ainda Pal ou NTSC.

    Ja mudei na gopro de ntsc pra palm e nada mudou. mudei no oculos tmb, pelo controle e nada.

     As vezes quando ligo e desligo a bateria de video no aviao tmb fica colorido.

     

    Um amigo sempre liga o receptor dele de video no meu canal, na tela dele sempre fica colorido, entao acho que nao é problema da transmissao.

    pode ser portadora de chroma do vídeo com sinal baixo…. tem como aumentar o ganho do seu sinal de vídeo??

    lembrei que tenho um divisor de video que tem controle de ganho, vou ligar ele entre o oculos e o eagleeyes e ver o que acontece

     

    Na semana passada tive um problema com o meu óculos Vision 3D. A imagem ficava escura e preto e branco. Ao abrir o óculos verifiquei que tinha um fio causando mau contato. Talvez possa ser algum mau contato dentro do óculos.

    Abraço

     

    eu pensava que era isso, ai abri o oculos e mudei a ligaçao, agora tem um fio separado so para o video, a imagem ficou melhor que antes, mas testei na bancada, ligado em uma camera digital, quando fui pra pista vi que estava preto e branco, ai hoje fiz varios testes, tudo que ligo no oculos fica perfeito, menos quando ligo ele no rx de video ou no eagle eyes, ai ele fica preto e branco 99% das vezes, quando dou sorte fica colorido.

     

     

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Isso é coisa do Osmar…

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Osmar contato 🙂

    Ontem fui voar e mais uma vez decolei colorido e uns 2 minutos depois ficou preto e branco, quando um amigo voou com o aviao dele, coloquei meu receptor no mesmo canal que ele e a imagem ficou colorida, o voo todo, quando ele pousou fui voar novamente, e meu oculos ja ficou preto e branco no momento que liguei,  ele colocou o receptor dele no canal 1, o que eu uso,  liguei o meu oculos no receptor dele e voei colorido perfeitamente.

    A única explicação que vejo é que meu óculos não gosta do meu receptor =/

     

    Alguem tem alguma ideia?

     

    Essa semana vou instalar o guardian no aviao e atualizar todos os equipos eagletree que estam com versões de mais de 7 meses atras, vamos ver se ajuda em algo…

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.