acionamento em um multimotor

Fóruns Específicos Plataformas acionamento em um multimotor

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    bom dia boa tarde ou boa noite galera,

    venho através deste tópico saber algum mecanismo para ligar um multimotor pelo radio ou outro meio remotamente, pois sou iniciante e tenho minhas precauções em ligar direto na bateria e as hélices ja começarem a girar, tenho uma FY90Q e um radio turnigy 9X, o pessoal me falo para configurar no radio, mas eu configurei e não consegui nada..

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Como você configurou no rádio?

    É recomendado remover as hélices para realizar os primeiros testes.

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    sim ja fis os testes mas quero voar com ele mas para isso tenho que ligar na bateria e fica meio arriscado.

    configurei o throtle hold em 0% e não mudou quase nada.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    venho através deste tópico saber algum mecanismo para ligar um multimotor pelo radio ou outro meio remotamente

    A sua pergunta inicial era sobre o método de acionamento pelo rádio.

    pois sou iniciante e tenho minhas precauções em ligar direto na bateria e as hélices ja começarem a girar

    Porisso sugeri a remoção das hélices.

    o pessoal me falo para configurar no radio, mas eu configurei e não consegui nada..

    Nos fale mais sobre a sua configuração.

    Rodrigo Busa
    Membro
    none
    No turnigy configurei o throttle hold em 0% mas quando aciono a chave nao muda nada. O luiz me falou ontem a noite para eu colocar o radio em modo aero. Bom pelo manual do radio o throttle hold é so para heli, mas depois vou fazer o teste em aero.

    Marcelo, ja configurei os motores e ja estão pronto para vôo, mas meu medo são as helices pois piloto sozinho, sem co-piloto.

    Daniel, ja voei aeromodelo sim.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.