Skywalker – Primeiro Aero, Primeiro Voo FPV, Primeiro CRASH

Fóruns Equipamentos Skywalker – Primeiro Aero, Primeiro Voo FPV, Primeiro CRASH

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa noite amigos!

    Como já devem ter me aturado por meses pesquisando e fazendo perguntas idiotas no fórum, as vezes tentando ajudar outros mais perdidos que eu, me senti na obrigação de criar um tópico agora que meu Skywalker e sistema de vídeo ficou pronto!

    Tudo começou com um EasyFlite, a pesar de todas as má recomendações, resolvi comprar, e como esperado, me dei mal.. acredito eu que talvez por erro de montagem, mas nem os mais experientes pilotos da minha pista conseguiram voar.

    Depois da cagada na compra, resolvi comprar o famoso Skywalker, comprei do Leo aqui do fórum(Fly Aeromodelos), apesar de ter pago caro, não me arrependi!

    Consegui montar sozinho e como esperado, ele voa muito bem, muito fácil de pilotar, porem, por ser iniciante em aeromodelismo e mais ainda iniciante em FPV, já era de se esperar algumas lenhas até que eu conseguisse voar 100%, já que não estou tendo ajuda de ninguém(minha pista é particular), e como esperado, ela veio! depois de mais ou menos umas 5 baterias de voo, na primeira tentativa de voar com o sistema de vídeo ligado(sem voar olhando nele, apenas gravando), acabei perdendo o controle e quase destruindo ele inteiro.

    O motivo da lenha foi:

    1- estava ventando forte

    2- aileron estava trimado errado, estava puxando para o lado esquerdo

    3- entrei em desespero quando o aero estava caindo em parafuso

    Meu erro foi continuar voando com trim errado, e maior erro ainda foi fazer curva fechada em meio a um vento forte, algo que pelo que eu li, é lenha na certa com o skywalker.

    Mas como bom Brasileiro, ao chegar em casa consegui recuperar tudo, colei tudo e reforcei onde era necessário, a bateria estava um pouco amassada mas funcionando perfeitamente, hoje resolvi ir sozinho na pista, e incrivelmente, o Skywalker voou ainda melhor que antes da queda, simplesmente PERFEITO!

    Resumo de tudo: não gastei dinheiro atoa, meu Skywalker caiu mas está voando perfeitamente, e enquanto adquiro mais experiência nele, já vou encomendar um novo, que quando chegar já vou estar voando 100% 🙂 recomendo esse aero para todos, afinal, alguém que como eu, nem conseguia pousar um glow treinador, já estou voando muito bem 🙂

    e como prometido, o vídeo da queda, me desculpem pela péssima qualidade, ainda não encontrei um compressor bom que não tire a qualidade da imagem:

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

    agradecimentos a alguns amigos do fórum que me ajudam e MUITO a escolher bons equipamentos e na montagem:

    -Israel Almeida Jr

    -Gustavo von Sohsten Silveira

    -Marcelo Camargo

    e alguns outros, muito obrigado!

    ainda vou postar fotos da montagem e de como ele está atualmente.

    é isso ai Ricardo. Parabens pelo esforço e pelas conquistas. 

    Ricardo, é assim mesmo cara. Mesmo tentando fazer tudo direito, no começo rola uns tombinhos = ). Treina bastante nesse para no proximo estar craque !! De resto, parabens pelo primeiro voo !!

    Abs

    Belo tombo! Rs… Acho que o Skywalker é um avião para voar mais manso, e não fazer essas curvonas com o bicho de lado!

    Estou com um skywalker também, mas ainda não montei. Estou esperando o OSD e mais alguns acessórios.

    que legal esse lugar, onde fica?

    Bons vôos.

    ô pessoal, vlw pelo apoio!

    mais noticias, hoje voei bem melhor! foi umas 4 baterias seguidas, aprendendo bastante mesmo, quem sabe semana que vem não tento de novo um voo FPV… de qualquer modo vou começar a gravar meus proximos voos novamente, quem quiser ver acompanhe aqui!

    fica em Andradina-SP, é pista particular.
    realmente, aprendi isso da pior maneira possível, agora estou voando mais alto pra quando fizer este tipo de cagada poder reverter.
    Joao – Johnnie Walker disse:

    Belo tombo! Rs… Acho que o Skywalker é um avião para voar mais manso, e não fazer essas curvonas com o bicho de lado!

    Estou com um skywalker também, mas ainda não montei. Estou esperando o OSD e mais alguns acessórios.

    que legal esse lugar, onde fica?

    Bons vôos.

    Ricardo,
    Já que está tendo dificudades no começo, voe em FPV, SEMPRE com alguém ao seu lado, para que essa pessoa saiba onde está o avião e num caso de emergência, ela possa até pegar o rádio e retomar o voo.

    Veja doque o Skywalker é capaz !!

    http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-melhores-momentos-2011

    um abraço!!

    esse é um grande problema, ninguém sabe pilotar kkkk mas claro, estou sempre com alguém ajudando…

    esse video foi só com skywalker? vlw pelas dicas

    Sim Ricardo, foram todos feitos com o Sky. Acho o Sky um ótimo 1º modelo … mas depois que vc estiver mais confiante, vc vai querer partir para um mais acrobático  !! ehee

    um abraço.

    pessoal alguem já testou ou viu falar desse Cyclops Nova OSD?

    pelo review que eu vi ele parece funcionar o RTH, mas tbm vi falar mal sobre esse IR sensor, alguem sabe me falar mais sobre isso?

     estava pensando em já comprar o ChainLink e Nova OSD junto.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.