tricoptero placa controladora atmega 168ap v.2

Fóruns tricoptero placa controladora atmega 168ap v.2

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    coloquei 3 esc de 1518 AP da hk  em meu tricoptero e estão queimando , meu motor e cf 2822 , helices de 9/5  , placa controladora atmega 168 AP v.2 o que pode ta ocorrendo para queimar os esc, dizem que são minhas helices de 9/5 , deveria colocar 8/5 . Amigo me ajude meu msn edson287@hotmail.com

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

    Tenho tentado rodar o meu quad com a mesma placa hk v2 mas ele ainda não voa. Você conseguiu voar certinho com o seu? qual o firmware que utiiliza e qual o esc?

    Qual o peso total do seu quad? o motor cf2822 suporta hélices de 9 e 10″. Tenho visto aeromodelista utilizando este motor com hélices 8×4 HD em aviões de 100cm de envergadura (em depron, aprox 550g, eu penso). Cada motor desses carrega até 600g e suporta 16A corrente máxima. Com o quad, o peso total não deve ultrapassar 1,2kg. Com a hélice 9×5, considerando que o resto tá ok, não deveria haver problemas. Mas, olhando o seu esc (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__6456__Hobbyking_SS_Series_15_18A_ESC.html), ele só aguenta 15A, é melhor colocar um de 18 ou 20A.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.