Existe um adaptador para o CONECTOR da antena , onde posso encontar ?

Fóruns Equipamentos Existe um adaptador para o CONECTOR da antena , onde posso encontar ?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     Comprei uma antena patch na BEVRC  , porem ela veio com um conector menor do que o do RX de video , ele é do tamanho do conector do TX de video , ele serve certinho no TX , gostaria de saber si existe um adaptador para usar entre eles  , ou terei que cortar o cabo e colocar outro conector no lugar .Ate +++  abs

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    no ebay ou no mercadolivre voce consegue achar todos os conectores necessários, os que voce nao achar  nas lojas proximas, sugiro colocar fotos com tamanho de arquivo menores, fica mais facil de visualizar.

    É amigo. Sua antena está com conector SMA, que é o padrão que a maioria desses equipamentos tem.

    Isso aí deve ter até no mercado livre.

     Sera que si tirar esse que esta e colocar outro igual o do RX , dara algum problema ( perda da potencia ou coisa do tipo ) ?

     Qual o nome do conector que vai no RX  , o que veio no cabo da antena é SMA macho ?

     Ate+++ e obrigado pela atenção

    Valeu , muito obrigado Johnnie , procurei bastante na net mais não havia encontrado ,acho que estava procurando com o nome errado , agora que ja sei qual é certinho vou dar mais uma procurada aqui no Brasil , si não encontrar vai ser esse que vc mi indicou ,

    Ate+++ e Obrigado nonamente

    Andre, voce tem a opcao de trocar o conector do RX e nao mexer na antena veja no link:

    http://www.rangevideo.com/index.php?main_page=index&cPath=7_58

     

    Fala Pietro td bom , eai ja acertou o problema de interferencia , então vou pedir esse adaptador que o amigo Johnnie indicou , asim não preciso abrir o RX nem cortar o cabo da antena .

    E vc vai voar essa semana em SBO ?, si for mi da um toque.

    Ate +++ ABS 

    olá amigo, se for na faixa de 1.2 ghz nao tem problema, pode soldar outro conector no lugar, no meu caso eu coloquei um conector igual ao de TV uhf e o sinal ficou ótimo mesmo em uma yagi, só fica critico se for 2.4 ghz.

    andre ricardo disse:

     Sera que si tirar esse que esta e colocar outro igual o do RX , dara algum problema ( perda da potencia ou coisa do tipo ) ?

     Qual o nome do conector que vai no RX  , o que veio no cabo da antena é SMA macho ?

     Ate+++ e obrigado pela atenção

    Boa tarde Jackson , meu sistema FPV é de 900Mhz ,vou dar mais uma procurada ver si encontro esse adaptador aqui no Brasil , caso não encontre vou pedir esse descrito acima pelo amigo Johnnie.

    Obrigado pela dica .

    Ate +++ abs

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.