Montagem do Frame para Quad da DJI

Fóruns Específicos Plataformas Montagem do Frame para Quad da DJI

• Este tópico está vazio.
    Bom pessoal,

Fal algum tempo que não posto nada e este frame merece um tópico, trata-se do frame da DJI que adquiri na FVPRC. As principais características que me chamaram atenção:

Preço: Em conta

Braços montados, ou seja , nada de montar pecinhas para se ter um braço pronto ou tubos com pontas adaptadas com peças caras.

Resistência mecânica do conjunto, depois de parafusar o center plate nos braços fica indestrutível, veja este vídeo que comprova isto:  http://youtu.be/b5rjDVgJAVQ

Depois o Centerplate tem contatos para vc poder soldar os polos da bateria principal e a alimentação que vai para os escs.

Bom vamos ao que interessa:

A Caixa:

Uma caixa pequena sem detalhes elegantes mas que descreve o conteúdo como elegante!

Abrindo a caixa:

Dentro da caixa encontramos

O Manual, os braços, o centerplate inferior e superior, Parafusos, e velcro para fixação da bateria.

Montando:

Os motores são montados de forma muito fácil sem partes móveis a serem adicionadas ao braço.

Neste caso montei a eletrônica do MK neste frame.

É só parafusar os braços e voilá o frame está montado.

Não parei por ai e segui adiante pois tinha algumas “modificações” para a montagem que eu pretendia.

Tive que adicionar parafusos plásticos para segurar os nuts de borracha da MK, pois o centerplate inferior possui nos dois lados os contatos + e negativos, pois trata-se de uma placa de circuito impresso de duas faces.

Também tive que abrir caminho para que a continuação da torre com a NC e o GPS e os cabos de comunicação ( flats ) , que não cabem internamente no frame, somente a FC coube internamente. Com isso fiquei com duas possibilidades, uma voar sem GPS e NC, somente com a FC ( maioria dos casos em que estou somente “brincando”) e outra com tudo a bordo.

Por fim coloquei uma bateria Flat da própria mk que foi embaixo do frame e a Gopro que ficou logo a frente.

É isto aí!  o resultado final ainda do primeiro teste:

http://youtu.be/5coAvWELEM4

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

Ninguém pode reclamar que não sou eclético! ou como diria um certo pessoal  ” epoclético”

CAPUSSO
    Membro
    none

parabens !

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.