› Fóruns › Outros assuntos › Hobbyking pretende abrir Warehouse no Brasil
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 2, 2012 às 7:42 pm
Buscando avioes no site da HK, percebi o link “Careers” no final da tela la em baixo e resolvi ler o que tinha lá… Pois bem, segue ai e o link está no Careers a cima…
Agora fica a pergunta: bom ou ruim para nós? Porque agora vai ter imposto cobrado sem dúvida…
Title: Warehouse Manager
The Warehouse Manager’s role is to oversee and participate in the day to day running of all aspects of warehouse processes including;
1. Rostering and Staff Management.
2. Allocation of duties to all warehouse staff.
3. Receipting of stock and all aspects of stock control using Radio Beacon.
4. Report to the Management Team of the Departments performance against key indicators.
5. Ensure the warehouse operations meets all stock movement deadlines.
6. Impliment warehouse KPI’s and report to senior management.
Requirements
High level of computer literacy and an understanding of the Storage Services and Warehousing.
Excellent staff management skills required when dealing with warehouse staff.
Excellent organizational skills.
Solid experience with RFID and Barcode check/pick/dispatch systems.
Solid experience in running a high turnover warehouse operation.
Hardworking and highly responsible.
- Replies
-
- fevereiro 2, 2012 às 8:02 pm
Isso aí já tem uns 2 anos que ta no site deles. O próprio Antony Hand ja assumiu que pretende abrir uma loja no Brasil. Pelo jeito não molhou a mão do cara certo pro negócio andar no Brasil.
- fevereiro 2, 2012 às 8:20 pm
Isso aí já é coisa antiga. Desde de Fevereiro de 2011, e talvez nem resulte em nada.
http://fpvbrasil.com.br/profiles/blogs/hobby-king-ira-abrir-warehouse
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/hobbyking-tem-vaga-de-gerente-para-o-brasil
- dezembro 5, 2012 às 1:02 pm
Finalmente abriu a wareHouse no brasil…
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/warehouse.asp?countrycode=BR
- dezembro 5, 2012 às 1:10 pm
Mas ta “fraquinha” a loja no Brasil. Eu achei que tivesse uma quantidade de itens muito maior.
- dezembro 5, 2012 às 2:14 pm
Começou devagar pra medir a aceitação.
Fiquei um pouco decepcionado com o alto valor da maioria dos itens.
Entretanto, se procurar bem, encontra-se produtos que valem a pena.
Fiz uma compra, ontem mesmo, logo que a loja entrou no ar.
Parece que fui o primeiro! 🙂
- dezembro 5, 2012 às 2:54 pm
caramba, que orgulho de ser brasileiro! valeu pelos impostos nada abusivos, dilma!
como comparação, achei o heli HK500 CMT nas warehouses mundo afora. seguem os preços:
Europa: $121
Austrália: $109
Estados Unidos: $102
Reino Unido: $109
Holanda: $111
Brasil: $241
se não tiver pressa, ainda compensa comprar na china, declarar valor baixo e torcer pra não taxar.
- dezembro 5, 2012 às 3:03 pm
Vamos parar de falar de produtos importados ( china ), pois é contra as leis do SITE.
Ja teve ate bate boca por causa disso.
Abraços
- dezembro 5, 2012 às 6:42 pm
O velerinho ta saindo $198.72 no BR se comprar no HK com o frete vai sair $187.77 (fora tempo, imposto, etc)…
Para itens grandes realmente compensa…
Eu ainda recebi US65.00 de BuddyCode (acho que esta errado rsrs… mas ja usei em outra compra antes que me tomem..)
Então quem quiser o veleiro por US$122 use esse Buddy http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code=25A17810-2418-435B-A748-B14… (tem que estar logado)
Ou seja… quase US$60.00 mais barato que no HK e sem demoras, impostos, etc!
Ah, comprei ontem de noite e ja esta nos correios, devo receber amanhã!
- dezembro 5, 2012 às 7:54 pm
Primeira venda da HobbyKing BR
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=0…
Comprei ontem, às 00h12
- dezembro 5, 2012 às 8:57 pm
O preço dos itens pequenos nao estão tão caros, mas os grandes que seriam a nossa grande vantangem devido ao alto frete aéreo da China, estão até 3 x o custo da matriz, parece até que vieram de aviao e não de navio.
Estava esperando para me presentear um avião de Natal mas com estes preços desisti. Aqui está um roubo, comprarei na China mesmo.
- dezembro 6, 2012 às 10:48 am
Além dos impostos está ai embutido o Lucro Brasil, a ganância foi alta. Mas achei bons os preços dos carregadores, mas só.
- dezembro 6, 2012 às 12:30 pm
Recorde! Comprei ontem na Hobbyking e recebi hoje.. rsrs
- dezembro 6, 2012 às 12:35 pm
Não achei nada absurdo se comparado com as lojas de hobby ou com a margem absurda que já existe no ml ou qualquer outro lugar.Com o tempo o estoque aumenta. Um carregador de 50w por 36 dólares, com frete Br. Sai menos que o normalmente encontrado nas lojas ou no ml.
Mesmo um decatlon de 180 dólares vai sair mais em conta que na maioria dos lugares disponíveis no Brasil.
Falho é imaginar que teríamos uma hk de contrabando sem imposto.
- dezembro 6, 2012 às 12:42 pm
Brother Idogawa tens toda razão, mas jogar a culpa da duplicação ou mais dos preços apenas nos impostos é complexo. Realmente houve a intenção de abrir a warehouse aqui em vista dos lucros exorbitantes na área do hobby no Brasil, mas mesmo assim como a Diniz Esteves e semelhantes além de suas lojas parceiras tem lucros maiores ainda, ficou mais barato e isso é muito bom para todos nós, é o começo de uma era de concorrência que nunca existiu no país.
- dezembro 6, 2012 às 1:19 pm
caraca, se eu fosse o dono da HK mandava fechar a HK BR e mandar tudo de volta. da raiva de entrar na page deles e tanta gente xingando sem razao.
vou postar aqui o que coloquei no face da hk br
“Pessoal! Atentem que estão tomando como base de comparação somente o valor final. Alguns erroneamente considerando que sempre irão passar sem serem taxados, outros realisticamente não.
O que deve ser sim considerado como fator primordial é o Tempo! Qual é o valor de uma compra que você faz e demora 2 meses para chegar sabe-se lá em que condições, para uma compra de um mesmo produto que demora 1 semana?
Foi muita inocência acharem que produtos já desembaraçados no Brasil tivessem preços iguais ao ofertados na China. Pensem em todas as tarifas alfandegarias, custos de armazenagem, oportunidade e outros além de recursos humanos dispendidos para que a WH Brasil fosse realidade. “
- Você deve fazer login para responder a este tópico.