Coisas a Venda – RADIO – RECEPTORES – OSD – TX E RX DE VIDEO

Fóruns Compra e venda Coisas a Venda – RADIO – RECEPTORES – OSD – TX E RX DE VIDEO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Galera, com grande tristeza que estou vendendo esse lindo Radio FUTABA 9ZWC2, impecável brilhando como zero km, sem nenhum detalhe e funcionando 100%, acompanha modulo 72mhz sintetizado onde você muda a frequencia pelo display, bateria de lipo de 2200mA 3S, e um novo suporte trazeiro para fixação de modulo (chain link ou dragon link). O rádio é uma nave espacial, ideal para FPV porque você pode determinar a função de cada chave ou botão (um dos poucos que faz isso), além de estar equipado com uma LiPo de 3S de 2200mA e um suporte para modulos Long Range, ele também possui tacomentro infravermelho para medir o RPM do motor com qualquer tipo de helice. Sem contar inumeros recursos que ele oferce. O rádio é PPM/PCM.

    Radio Futaba 9Z WC2

    Modulo Sintetizado 72mhz

    Bateria de LiPo de 2200mA 

    Suporte de aluminio anodizado

    manual de instruções

    Valor R$1200,00 – VENDIDO

    Tenho também um Receptor 72mhz PCM 1024 9 canais Futaba sintetizado novinho em folha na caixa – 0Km  – R$250,00 – A VENDA AINDA

    E tenho mais um RX 72mhz FM de 7 canais usado mas em perfeito estado – R$80,00 – A VENDA AINDA

    Tenho um OSD Easy Cyclops (sem RTH) completo com: Modulo OSD, Sensor de Tensao e Corrente, antena GPS e Cabos. – R$300,00 – A VENDA AINDA


    TX de video de 1.2Ghz de 800mW com antena – R$140,00 – A VENDA AINDA


    Caso o comprador queira ficar com todos os itens acima podemos negociar um valor bacana. 

    Aproveitem pois não se encontra esse Rádio em perfeitas condiçoes tão fácil !

    NÃO FAÇO TROCAS

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 27)
  • Replies
    Tenho que comentar, este radio é uma obra de arte! Pena que não cabe no meu bolso 🙁 boa sorte na venda..

    Valeu Guilherme, não quero dar uma de vendedor e gabbar o meu equipamento, mas quem conhece sabe que esse não deixa na mão e nenhum quesito. Foi dificil achar esse radio nessas condições e só estou colocando a venda por motivos financeiros mesmo.

    Abraço e obrigado

    Guilherme Batista Gibin disse:

    Tenho que comentar, este radio é uma obra de arte! Pena que não cabe no meu bolso 🙁 boa sorte na venda..

    Amigo, só uma pequena correção… O modelo do seu rádio é o 9ZHP, da serie WC2.

    É sem dúvida um dos melhores rádios que a futaba fez até hoje. Tão bom quanto os atuais 12FGH ou 14MZ. Tenho um 12FGH mas fiquei com pena de colocar o dragon nele, então comprei um 9CHP. Antes de comprar, procurei muito um 9ZHP como o seu por conhecer o rádio e nao ter dúvidas quanto a ele. Quase coça de comprar só pra tê-lo guardado.

    Pense bem antes de vender, igual nunca mais ! Boa sorte !

    Você tem razão, mas tenho um aurora 9 aqui também e me quebra um galhão. Me dá até dó de vender o Futaba, um ótimo rádio e muito difícil de encontrar um nessas condições. Se nao fosse o facada que levei no gogó hoje, nem pensaria em vender ele. 

    Belo radio, se tivesse anunciado antes, domingo comprei um aurora 9 na hobbydelivery….

    Você conhece o Brinquedo e sabe que nao estou mentindo ! abraço Dú

    Eduardo Namura – Du disse:

    Belo radio, se tivesse anunciado antes, domingo comprei um aurora 9 na hobbydelivery….
    Aceita um rds8000 com rx+ 700r$ ?

    Obrigado Angelo, mas nao estou aceitando trocas ! Só estou me desfazendo desse radio porque estou apertado mesmo, se o bolso der uma clareada eu vou cancelar o anuncio e fico com o radio. grato

    angelo antonio disse:

    Aceita um rds8000 com rx+ 700r$ ?

    Voce não consegue facilitar ou dar uma reduzida no valor do Radio ?

    Podemos negociar o pagamento (2x) ?

    De onde você é Angelo ? E qualsua proposta ? não quer enviar MP ?

    angelo antonio disse:

    Voce não consegue facilitar ou dar uma reduzida no valor do Radio ?

    Podemos negociar o pagamento (2x) ?

    ainda a venda !!!

    tem mandei uma MP.

    Vc tem tx/rx de video pra vender?

    Po amigo, realmente eu diria que é um dos melhores rádios que a futaba já fez até hj. Até tacógrafo o WC2 tem. A única coisa q evoluiu hj foi a facilidade de programação, mas em recursos o WC2 arrebenta.

    Boa sorte na venda!

    Marcelo….esse osd aceita RTH???  Se aceitar eu gostaria de negociar com vc, sou o primeiro da fila….  Abrass

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.