Instalação de Booster no DX7 Dúvidas.

Fóruns Equipamentos Instalação de Booster no DX7 Dúvidas.

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, comprei um booster de 2w para instalar em um DX7, mas não consigo achar na internet como faço para instalar booster no DX7 somente no DX6, será que é da mesma forma?

Caso algue já tenha feito, favor me ajudar com fotos por favor!!!!!!!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Por favor me ajudem……

Fabio A.
    Membro
    none

Oi Douglas, tudo bom?

Rapaiz, vc vai ter que fazer uns mods no seu radio pra ligar o booster.

O Booster pega o sinal numa entrada SMA e envia o sinal ampliado na saída SMA.

Vc precisa comprar um cabo   u.FL  –  SMA    ou Rp-Sma, não me lembro o certo agora. 

Vai ter que abrir seu radio, soltar o cabo da antena original, ligar o uFL e deixar a ponta SMA pra fora pra poder ligar no booster, vais ter que furar o radio :/   na saída do booster vc pode espetar uma antena de roteadores wi-fi que são pra 2.4 mhz.

Agora, deu pra ver o trabalho que vai dar, mas o pior não é isso, o pior é que usar booster não funciona direito, posso falar pq eu tive esse trabalhão todo, gastei uma grana e tomei varios sustos com o booster.

Meu avião ficava maluco de dar loops sozinho, e não foi só comigo que aconteceu.

Teve um amigo que no meio dos loops conseguiu tirar o booster e espetar a antena original de volta em 5s, chamamos ele hoje de rosqueadinha de ouro 🙂  e o incrível que ele recuperou o controle do aero quando voltou pro modo normal , ele estava a menos de 500m.

Infelizmente não recomendo, hoje em dia eu to voando com o Dragon Link e voo sussegado.

Se quiser eu tenho as fotos do processo num tópico no e-voo

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=96016

Mas realmente aconselho vc não usar o booster, por economizar o valor do DragonLink vc pode perder o avião todo.

Fica o conselho de quem ja apanhou 🙂

Abraço.

Vaeu camarada pelas dicas, vou proucurar pelo DL.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.