› Fóruns › Equipamentos › Instalação de Booster no DX7 Dúvidas.
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 2, 2012 às 10:51 pm
Pessoal, comprei um booster de 2w para instalar em um DX7, mas não consigo achar na internet como faço para instalar booster no DX7 somente no DX6, será que é da mesma forma?
Caso algue já tenha feito, favor me ajudar com fotos por favor!!!!!!!
- Replies
-
- fevereiro 3, 2012 às 8:45 pm
Por favor me ajudem……
- fevereiro 3, 2012 às 11:15 pm
Oi Douglas, tudo bom?
Rapaiz, vc vai ter que fazer uns mods no seu radio pra ligar o booster.
O Booster pega o sinal numa entrada SMA e envia o sinal ampliado na saída SMA.
Vc precisa comprar um cabo u.FL – SMA ou Rp-Sma, não me lembro o certo agora.
Vai ter que abrir seu radio, soltar o cabo da antena original, ligar o uFL e deixar a ponta SMA pra fora pra poder ligar no booster, vais ter que furar o radio :/ na saída do booster vc pode espetar uma antena de roteadores wi-fi que são pra 2.4 mhz.
Agora, deu pra ver o trabalho que vai dar, mas o pior não é isso, o pior é que usar booster não funciona direito, posso falar pq eu tive esse trabalhão todo, gastei uma grana e tomei varios sustos com o booster.
Meu avião ficava maluco de dar loops sozinho, e não foi só comigo que aconteceu.
Teve um amigo que no meio dos loops conseguiu tirar o booster e espetar a antena original de volta em 5s, chamamos ele hoje de rosqueadinha de ouro 🙂 e o incrível que ele recuperou o controle do aero quando voltou pro modo normal , ele estava a menos de 500m.
Infelizmente não recomendo, hoje em dia eu to voando com o Dragon Link e voo sussegado.
Se quiser eu tenho as fotos do processo num tópico no e-voo
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=96016
Mas realmente aconselho vc não usar o booster, por economizar o valor do DragonLink vc pode perder o avião todo.
Fica o conselho de quem ja apanhou 🙂
Abraço.
- fevereiro 3, 2012 às 11:34 pm
Vaeu camarada pelas dicas, vou proucurar pelo DL.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.