“BAIXEI TUDO” –VENDO — RADIO JR XP-6102 PCM/PPM – 06 CANAIS – semi novo – “completo , e RX de video 900Mhz

Fóruns Compra e venda “BAIXEI TUDO” –VENDO — RADIO JR XP-6102 PCM/PPM – 06 CANAIS – semi novo – “completo , e RX de video 900Mhz

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    >>> radio JR XP-6102 PCM-PPM 6 canais digital FM ,

    > c/ 04servos digitais JR-NES537,

    > bateria JR1000mAh para o RX

    > chave L/D ,

    > bateria do radio JR-PROPO 9,6V 600mAh.

                                              $$$ 400 REAIS $$$

    >>>  01 RECEPTOR de Video 900Mhz de 12 canais de vídeo .

                                              $$$ 60 reais $$$

        

                                 

    FRETE POR CONTA DO COMPRADOR

    PS: O radio esta semi-novo tem ate o plastico ainda no visor , porém esta sem o ” RX “, o receptor desse radio eu perdi no meu primeiro aero(FPV) , por falta de experiencia deixei que fosse embora.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

    Ola amigo, ainda tens o radio para vender?

    André, tem foto do tripé? Dá pra usar pra colocar a pacth? Valeu.

    Boa tarde amigos , BAIXEI  os preços  dos equipamentos , :  ( precisando de grana )

    aceita troca por esse completo mas sem os servos ?

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-tx-2-rx-3baterias-4crist….

    Com tudo o que citei. 

    400 reais com os 4 servos ?

     

    sim Xingu , o radio esta exatamente como na foto , estou vendendo barato pois preciso da grana rapido . 

    ATE+++ ABS  qq coisa estamos ai 

    Sim Filipe ele serve tbem para heli , o radio vai do jeito que esta na foto por R$400 reais , para vender rapido . ate +++ abs 

    estou a disposição

    Caro amigo

    Já vendeu o tripé, caso negativo me aciona como seu amigo e me passe o Número da conta corrente, você esta localizado em que Estado para calcular o frete?

    Td bom PAULO ainda não vendi  , sou do interior de SP .

    Veja o valor do frete, meu CEP 21070-680 Rio de Janeiro – Rj

    E me passe o Número de tua conta que deposito, para mim esta fechado.

    Abs

    Andre

    Já fiz o depósito hoje de manhã, quando vc conferir, me avise para te passar o meu endereço de entrega.

    abs

    beleza PAULO 

    ATE+++ ABS

    Oi André, quero ficar com o suporte. Calcula o frete pra mim por PAC para 60864-311 e me manda uma msg privada com seus dados para depósito, por favor. Preferencia pra banco do Brasil. Obrigado.

    Desculpe Maurício  tentei entrar em contato com vc varias vezes depois da sua mensagem do dia 05/03 , inclusive postei mais uma foto do tripe, que vc havia pedido na mensagem , não sei si mandei errado e vc não as recebeu , como não tive resposta sua , acabei fechando com o Paulo.

    Desculpe pelo mal entendido , e estou a sua disposição pra qualquer coisa que precisar de mim.

     Ate +++ abs

    Maurício Garcia de Lima Filho disse:

    Oi André, quero ficar com o suporte. Calcula o frete pra mim por PAC para 60864-311 e me manda uma msg privada com seus dados para depósito, por favor. Preferencia pra banco do Brasil. Obrigado.

    Sem prob amigo. Tranquilo.

    ainda tem o radio?

    andre ricardo disse:

    Desculpe Maurício  tentei entrar em contato com vc varias vezes depois da sua mensagem do dia 05/03 , inclusive postei mais uma foto do tripe, que vc havia pedido na mensagem , não sei si mandei errado e vc não as recebeu , como não tive resposta sua , acabei fechando com o Paulo.

    Desculpe pelo mal entendido , e estou a sua disposição pra qualquer coisa que precisar de mim.

     Ate +++ abs

    Maurício Garcia de Lima Filho disse:

    Oi André, quero ficar com o suporte. Calcula o frete pra mim por PAC para 60864-311 e me manda uma msg privada com seus dados para depósito, por favor. Preferencia pra banco do Brasil. Obrigado.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.