qual o mais facil de pilotar: helicoptero ou hexacoptero ?

Fóruns Específicos Plataformas qual o mais facil de pilotar: helicoptero ou hexacoptero ?

• Este tópico está vazio.
    qual o mais facil de pilotar: helicoptero ou hexacoptero ?

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Capanema RJ
    Membro
    none

Bom Dia Colega, sem dúvida nenhuma o Heli é infinitamente mais complicado, falo por experiencia própria…ABS

Discordo, um helicóptero com sistema de estabilização voa igual um multimotor, agora se perguntar qual eu considero mais perigoso, com certeza o helicóptero.

Bom, como os sistemas de estabilização que o Vinicius mencionou não são muito usuais nos helis (pelo menos nunca pilotei nenhum com), meu voto vai para o hexa. 

Qdo montei meu primeiro quad, com a placa Naza, já saí para vôo numa boa, e achei muito mais fácil de controlar que o heli, com respostas suaves em modo estabilizado.

Em modo normal, ainda achei um pouco mais fácil que o heli, mas a diferença é pequena. Não sei se pelo costume, achei a referência visual um pouco mais complicada, já que o heli tem uma forma, que vc sabe onde é a frente, e onde é a traseira.

Conhecem alguem que monte um hexa para mim. Qual seria o custa da mao de obra para a montagem de um ???

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Heverson, por favor, crie outro tópico para não desviar o assunto deste. Obrigado.

heverson carlos disse:

Conhecem alguem que monte um hexa para mim. Qual seria o custa da mao de obra para a montagem de um ???

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.