› Fóruns › Equipamentos › FY31AP versus Eagle Tree
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 27, 2012 às 2:05 pm
Oi amigos. Estou precisando de um novo piloto automático para RTH, pois meu último caiu no mar 3 km para dentro. Eu usava o Eagle tree, o qual já tinah feito alguns vôos com ele e sempre o RTH funcionou. No dia da queda em questão, eu tinha trocado o módulo original do Turnigy pelo FrSky. Quando precisei o RTH ele acionou, mas não voltava , parecia que o módulo n aceitava os comandos. Resultado final: Caiu no mar.
Estou pensando em comprar o FY31AP, que além de RTH tem outros elementos interessantes, tipo sd card para posterior visualização no computador, possibilidade de programar waypoints para que o avião siga os mesmos em vôo, além de ter muito menos fios que o Eagle tree, tendo seu estabilizador de vôo integrado ao mesmo.
Gostaria de saber se alguém já possui ele e o que acha do mesmo.
Obrigado.
- Replies
-
- fevereiro 27, 2012 às 2:35 pm
Quanto a informações e estatísticas de voo o Eagle tree tem tb uma que grava todas as informações e mostra no Programa do Eagle Tree (Data Recorder) no computador… ….desde o traçado feito pelo GPS, a velocidade, altitude, etc….
- fevereiro 27, 2012 às 6:18 pm
Se quer facilidade e menos parafernália…
Voa que é uma beleza! 🙂
daniel rodrigues filho disse:
Maurício, seria oportuno criar um tópico, destacando uma dúvida relativa ao sistema de segurança de hoje, em relação ao tempo de 12 meses passados :> toda esta tecnologia que hoje usamos está nos ajudando ou, gerando mais dificuldades, ou então, voava mais tranquilo e feliz no começo do ano passado ( 2011 ) sem toda esta ” parafernália eletronica ” ou, hoje sinto mais segurança e não me arrependo do investimento que fiz !!!
- fevereiro 27, 2012 às 6:28 pm
Hehehehe, essa foi boa! Mas tudo bem, talvez eu não tenha sido claro no meu objetivo. Valeu.
Maurício, seria oportuno criar um tópico, destacando uma dúvida relativa ao sistema de segurança de hoje, em relação ao tempo de 12 meses passados :> toda esta tecnologia que hoje usamos está nos ajudando ou, gerando mais dificuldades, ou então, voava mais tranquilo e feliz no começo do ano passado ( 2011 ) sem toda esta ” parafernália eletronica ” ou, hoje sinto mais segurança e não me arrependo do investimento que fiz !!!
- fevereiro 27, 2012 às 6:28 pm
Hehehehe, essa foi melhor! Mas tudo bem, talvez eu não tenha sido claro no meu objetivo. Valeu.
Marcelo Camargo disse:
Se quer facilidade e menos parafernália…
Voa que é uma beleza! 🙂
- fevereiro 28, 2012 às 10:24 am
Oi amigos. Na verdade, RTH todos eles têm, minha questão inicial era perguntar se alguém já tem o FY31AP para dar suas impressões sobre ele, já que não vi nenhum tópico sobre isso e estou interssado em comprá-lo.
Já tive o Eagle tree, que é um pouco complicadopara configurar, mas depois que você “pega a manha” fica tranquilo de usá-lo. Só não acho muito interessante sua quantidade de dispositivos e fios, o que vejo no FY31AP uma opção mais vantajosa nesse sentido. Além disso, o FY31AP já tem estabilizador de vôo embutido, coisa que no Eagle Tree tem que ser implementado com o Co-pilot ou Guardian.
Resumindo, se alguém possuir o FY31AP , por favor coloque seus comentários para nos ajudar. Obrigado.
- fevereiro 28, 2012 às 11:38 am
Muito boa sua opinião. Obrigado.
Samuel Bauer disse:
Quanto ao FY31Ap a Feiyu vende realmente o que anuncia.
Estabilizador de voo configurei em 30 segundos (Bixler ja é estavel por natureza).
Waypoints funciona como diz. Altitude, velocidade e coordenadas.
Funciona em varios tipos de aeromodelos.
Quanto aos fios, nao se engane, também tem bastante.
Tem opcional de mudar as cordenadas em voo no notebook ou sem o opcional quando o aero esta no chao, por meio do cabo USB.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.