Vendo quad Gaui 330xs com gimbal, trem de pouso de alumínio, jogo de hélices reserva e rolamentos

Fóruns Compra e venda Vendo quad Gaui 330xs com gimbal, trem de pouso de alumínio, jogo de hélices reserva e rolamentos

• Este tópico está vazio.
    Comprei um DJI F450 e me apaixonei. Portanto este GAUI comprado em janeiro com o Laércio está parado aqui em casa. Ele está voando perfeitamente e vai montado, bastando apenas acrescentar o receptor e configurar o rádio.

Estou vendendo apenas tudo:

– Gaui 330XS com motores scorpion e o gyro GU344

– 1 jogo de 4 hélices pretas originais gaui

– 1 jogo de 4 hélices verde fosforescente originais gaui

– kit gimbal + trem de pouso de alumínio original gaui modelo 210705 com 1 servo gaui(vai lacrado e portanto precisa ser montado no quad)

– 1 jogo com 4 rolamentos de aço inoxidável de 3x7mm para o motor scorpion comprado na acer racing.

Detalhes do produto:

– uma das rodinhas do trem de pouso está sem a borracha(vide fotos)

– a vareta que tem a bolinha de ping pong que indica a frente do quadricóptero está quebrada e está “grudada” com fita isolante(vide fotos)

– um motor foi aberto pois devido a uma queda um rolamento foi para o espaço e foi trocado e lubrificado. posso dizer que este motor está melhor que o original. eu medi no tacômetro e amperímetro e ele está consumindo menos e dando +RPM do que os outros 3. fica a seu critério trocar os rolamentos dos outros motores.

– eu troquei os parafusos allen de um dos motores por parafusos de PC por ter perdido um parafuso

De resto está perfeito. Vejam as fotos.

Investimento: R$ 800,00 tudo isto em 2x ou R$ 750,00 à vista

Local e frete: Estou em SP capital, posso levar para a baixada santista e também para Criciúma em Santa Catarina. Pegar em mãos senão vai via correios. Frete por conta do comprador. Dou preferência por pegar em mãos para já checar o produto na hora e só levar se gostar.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 35)
  • Replies

Novo preço: R$ 950,00

ola vc vende somente as helices? qual opreço, e o tamanho delas?

putz cara, eu só vou vender tudo, mal aí. elas são originais para o gaui 330xs(scorpion) é 8 por alguma coisa.

posso fazer em 2 x de R$ 500,00 com depósito + cheque desde que o cheque seja seu mesmo com conta a >2 anos e sem pendências no CPF(vou consultar).

Wagner tem interesse na venda apenas do gimball com trem de pouso????? esses itens sevem no Gaui 500 -x?

Obrigado!

serve no 500x sim, mas to querendo vender tudo mesmo. foi mal.

BORA FECHAR NOS 900 A VISTA?????? DEPOSITO HJ PRA VC!!!!! DAI VC ME MANDA VIA SEDEX 10! CALCULA PRO CEP 71680357

te add como amigo, me aceita aí para negociarmos.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Caro Wagner,

Somente agora percebi a sua mensagem no texto de seu tópico.

Contato: Infelizmente devido a um “enforce” de regra do fórum não posso postar aqui, então vamos ter que negociar via mensagens privadas, é só me adicionar como amigo.

Se existe a regra, é porque existe motivos. Caso esteja insatisfeito ou não concorde com o regulamento, por favor, sinta-se à vontade para cancelar o seu cadastro. Não estamos te obrigando a usar esta estrutura para realizar as suas negociações.

Marcelo,

Antes de tudo, eu concordo com esta regra e sou a favor dela.

Eu só coloquei esta observação no tópico pois já vi vários anúncios com mensagens editadas/removidas por causa de email, telefone, etc… Nem todas as pessoas lêem o regulamento e eu li inteiro. Desculpe se me expressei mal na mensagem que você destacou.

Mas acho que “ Caso esteja insatisfeito ou não concorde com o regulamento, por favor, sinta-se à vontade para cancelar o seu cadastro.” não foi de bom tom.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Pois é… Também não gostei da forma como você se expressou no tópico, sugerindo que o regulamento é apenas uma imposição sem motivos. Portanto, fica tom sobre tom. Na minha mensagem, deixei claro que todo usuário é livre para fazer o que quiser, desde que siga o regulamento, inclusive cancelar o cadastro. Disse que nada é imposto, obrigatório ou forçado. Desculpe-me se você entendeu de outra forma.

não vou poluir o tópico, vou te mandar MP

sedex 10 deve ficar R$ 57,45 porque ele ta montado e a caixa é grandinha. sedex normal fica R$ 38,70. eu to fazendo com valor declarado para não ter problema.

Leonardo Buzzi disse:

BORA FECHAR NOS 900 A VISTA?????? DEPOSITO HJ PRA VC!!!!! DAI VC ME MANDA VIA SEDEX 10! CALCULA PRO CEP 71680357

Wagner, você poderia me dizer aonde comprou e qual a referência do rolamento que trocou de um dos motores ?

abç

Ricardo

comprei na acerracing.com modelo 3x7MM Stainless Steel Ball Bearing!

o quad continua a venda para quem quiser. vlw

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.