› Fóruns › Compra e venda › Vendo quad Gaui 330xs com gimbal, trem de pouso de alumínio, jogo de hélices reserva e rolamentos
- Este tópico está vazio.
- março 6, 2012 às 12:55 am
Comprei um DJI F450 e me apaixonei. Portanto este GAUI comprado em janeiro com o Laércio está parado aqui em casa. Ele está voando perfeitamente e vai montado, bastando apenas acrescentar o receptor e configurar o rádio.
Estou vendendo apenas tudo:
– Gaui 330XS com motores scorpion e o gyro GU344
– 1 jogo de 4 hélices pretas originais gaui
– 1 jogo de 4 hélices verde fosforescente originais gaui
– kit gimbal + trem de pouso de alumínio original gaui modelo 210705 com 1 servo gaui(vai lacrado e portanto precisa ser montado no quad)
– 1 jogo com 4 rolamentos de aço inoxidável de 3x7mm para o motor scorpion comprado na acer racing.
Detalhes do produto:
– uma das rodinhas do trem de pouso está sem a borracha(vide fotos)
– a vareta que tem a bolinha de ping pong que indica a frente do quadricóptero está quebrada e está “grudada” com fita isolante(vide fotos)
– um motor foi aberto pois devido a uma queda um rolamento foi para o espaço e foi trocado e lubrificado. posso dizer que este motor está melhor que o original. eu medi no tacômetro e amperímetro e ele está consumindo menos e dando +RPM do que os outros 3. fica a seu critério trocar os rolamentos dos outros motores.
– eu troquei os parafusos allen de um dos motores por parafusos de PC por ter perdido um parafuso
De resto está perfeito. Vejam as fotos.
Investimento: R$ 800,00 tudo isto em 2x ou R$ 750,00 à vista
Local e frete: Estou em SP capital, posso levar para a baixada santista e também para Criciúma em Santa Catarina. Pegar em mãos senão vai via correios. Frete por conta do comprador. Dou preferência por pegar em mãos para já checar o produto na hora e só levar se gostar.
- Replies
-
- março 7, 2012 às 7:29 pm
Novo preço: R$ 950,00
- março 8, 2012 às 11:31 am
ola vc vende somente as helices? qual opreço, e o tamanho delas?
- março 8, 2012 às 6:17 pm
putz cara, eu só vou vender tudo, mal aí. elas são originais para o gaui 330xs(scorpion) é 8 por alguma coisa.
- março 13, 2012 às 5:01 pm
posso fazer em 2 x de R$ 500,00 com depósito + cheque desde que o cheque seja seu mesmo com conta a >2 anos e sem pendências no CPF(vou consultar).
- março 14, 2012 às 11:27 am
Wagner tem interesse na venda apenas do gimball com trem de pouso????? esses itens sevem no Gaui 500 -x?
Obrigado!
- março 14, 2012 às 5:41 pm
serve no 500x sim, mas to querendo vender tudo mesmo. foi mal.
- março 15, 2012 às 11:30 am
BORA FECHAR NOS 900 A VISTA?????? DEPOSITO HJ PRA VC!!!!! DAI VC ME MANDA VIA SEDEX 10! CALCULA PRO CEP 71680357
- março 15, 2012 às 3:37 pm
te add como amigo, me aceita aí para negociarmos.
- março 15, 2012 às 4:30 pm
Caro Wagner,
Somente agora percebi a sua mensagem no texto de seu tópico.
Contato: Infelizmente devido a um “enforce” de regra do fórum não posso postar aqui, então vamos ter que negociar via mensagens privadas, é só me adicionar como amigo.
Se existe a regra, é porque existe motivos. Caso esteja insatisfeito ou não concorde com o regulamento, por favor, sinta-se à vontade para cancelar o seu cadastro. Não estamos te obrigando a usar esta estrutura para realizar as suas negociações.
- março 15, 2012 às 5:11 pm
Marcelo,
Antes de tudo, eu concordo com esta regra e sou a favor dela.
Eu só coloquei esta observação no tópico pois já vi vários anúncios com mensagens editadas/removidas por causa de email, telefone, etc… Nem todas as pessoas lêem o regulamento e eu li inteiro. Desculpe se me expressei mal na mensagem que você destacou.
Mas acho que “ Caso esteja insatisfeito ou não concorde com o regulamento, por favor, sinta-se à vontade para cancelar o seu cadastro.” não foi de bom tom.
- março 15, 2012 às 6:01 pm
Pois é… Também não gostei da forma como você se expressou no tópico, sugerindo que o regulamento é apenas uma imposição sem motivos. Portanto, fica tom sobre tom. Na minha mensagem, deixei claro que todo usuário é livre para fazer o que quiser, desde que siga o regulamento, inclusive cancelar o cadastro. Disse que nada é imposto, obrigatório ou forçado. Desculpe-me se você entendeu de outra forma.
- março 15, 2012 às 6:12 pm
não vou poluir o tópico, vou te mandar MP
- março 15, 2012 às 7:38 pm
sedex 10 deve ficar R$ 57,45 porque ele ta montado e a caixa é grandinha. sedex normal fica R$ 38,70. eu to fazendo com valor declarado para não ter problema.
Leonardo Buzzi disse:
BORA FECHAR NOS 900 A VISTA?????? DEPOSITO HJ PRA VC!!!!! DAI VC ME MANDA VIA SEDEX 10! CALCULA PRO CEP 71680357
- março 15, 2012 às 11:10 pm
Wagner, você poderia me dizer aonde comprou e qual a referência do rolamento que trocou de um dos motores ?
abç
Ricardo
- março 16, 2012 às 3:25 pm
comprei na acerracing.com modelo 3x7MM Stainless Steel Ball Bearing!
o quad continua a venda para quem quiser. vlw
- Você deve fazer login para responder a este tópico.