[compro] vTX de 500mw 1.2ghz – Lawmate

Fóruns Compra e venda [compro] vTX de 500mw 1.2ghz – Lawmate

• Este tópico está vazio.
    Boa tarde galera,

estou a procura de um vTX de 500mw 1.2ghz Lawmate a preço justo para usar em meu F450.

Se alguém tiver interesse em vender me contate por MP.

Abraços,

Xico

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Replies

mas vale vc usar o receptor da lawmate tbm por causa dos filtros do proprio receptor….. a diferença é d+ o meu kit lawmate chegou sexta e testei sabado.. espetaculo! com antena patch tbm.. qualidade 100%

Pois é Djalma, eu tenho o receptor e um vTX de 1000mw mas é muito para oq quero usar, por isso estou a procura de um de 500mw… Abraço

Djalma Junior disse:

mas vale vc usar o receptor da lawmate tbm por causa dos filtros do proprio receptor….. a diferença é d+ o meu kit lawmate chegou sexta e testei sabado.. espetaculo! com antena patch tbm.. qualidade 100%

o seu de 1000wm é lawmate ?

O meu vTX de 1000mw é lawmate sim, e estou a procura de um de 500w igual ao seu… só que não quero importar, preciso de algo pra agora hehe!

Djalma Junior disse:

cola ai o link de onde vc comprou pra mim dar uma olhada.. qq coisa podemos sim fazer a troca.. quero ver certinho qual é o modelo do seu. Abraço

Francisco Lopes Carvalho disse:

O meu vTX de 1000mw é lawmate sim, e estou a procura de um de 500w igual ao seu… só que não quero importar, preciso de algo pra agora hehe!

Djalma Junior disse:

adciona o meu msn pra gente falar mais rapido entao: **********

Fala Djalma, comprei neste aqui http://www.foxtechfpv.com/1000mw-lawmate-12g-8ch-transmitter-tms121800-p-342.html Na verdade eu não queria trocar, estou interessado na compra mesmo…
    Abraços 

mas pq vc quer outro de 500wm entao ? so pra mim entender =)

Pq dai o meu ficaria $119,99 (tx 500wm) + $ 39,00 (frete) =  $158,99 = R$ 286,18 + 60% (taxa) = R$ 457,89

se vc quiser.. mas acho que iria sair mais barato a gente trocar..

Fala Djalma, comprei neste aqui http://www.foxtechfpv.com/1000mw-lawmate-12g-8ch-transmitter-tms121… Na verdade eu não queria trocar, estou interessado na compra mesmo…
    Abraços 

Pq eu irei usar o de 1000mw em um easystar… O de 500mw irei usar no quadricoptero!
    Realmente fica muito caro, compensa mais comprar via Dronesvision.com 

ahh blz entao entendi 😉

Pq eu irei usar o de 1000mw em um easystar… O de 500mw irei usar no quadricoptero!
    Realmente fica muito caro, compensa mais comprar via Dronesvision.com 

e ai.. vai querer fazer rolo no 500wm ? =)

Não, obrigado Djalma… 
    O meu vale mais que o dobro do seu e irei usar em um Easystar como ja foi dito.

A não ser que vc me volte uns 200R$ na troca.

Djalma Junior disse:

e ai.. vai querer fazer rolo no 500wm ? =)

Usei da sua mesma lógica, transformei o preço que paguei em reais + frete + 60% de imposto…

da mesma forma meu jovem! a diferença do preço deles é de 20 doleta! o meu tbm ja está aqui entao se utiliza o mesmo culculo entendeu ou preciso desenhar ? kkkkkkkkkkkk

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.