vendo oculos para fpv R$ 300,00 ou troco por controladora para multirotor

Fóruns Compra e venda vendo oculos para fpv R$ 300,00 ou troco por controladora para multirotor

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

pessoal estou vendendo este oculos monitor já modificado para fpv, voces podem ver que o oculos foi modificado para impedir a claridade e dar mais conforto.
    .
    equipamento em perfeito estado, o equipamento vai do geito que esta na foto.

comprei este oculos a mais ou menos 1 anos de um amigo aqui do forum marcelo modelismo de penapolis, e sempre me serviu muito bem para os voo em FPV.

valor do oculos R$ 300,00 reais + frete por conta do comprador.

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

Quais as rerências do modelo?

Qual a resolução/

O que acompanha o produto?

Tem como gravar os videos?

CAPUSSO
    Membro
    none

bom dia amigo o oculos é o mesmo que esta nesse anuncio..  o produto vai do geito que esta na foto oculos e bateria original, não acompanha cabos opcionais pois já comprei assim de um amigo aqui do forum e não grava videos.

segue link para referecia:

http://www.dealextreme.com/p/48-virtual-screen-mobile-cinema-glasses-with-portable-media-player-1gb-internal-tf-usb-host-41609?item=5

CAPUSSO
    Membro
    none

galera aceito troca por osd.

entao brother so por osd??? ???tenho 2 motors scorpion 1050kv 400w ,helice e 4 esc!

CAPUSSO
    Membro
    none

ola amigo na troca seria so por osd mesmo!

kamikaze4206
    Membro
    none

Capusso, o óculos esta funcionando perfeitamente? Qual a duração media da bateria? Tenho um osd eagle tree novinho sem uso aqui (somente modulo osd). Quando comecei a comprar meus equipamentos eagle tree achei que tinha tomado uma “beiça” dos correios devido a demora. Fui na HW e comprei outro modulo osd e pra minha surpresa quando eles despacharam, o correio aqui estava entregando na mesma tarde sem ao menos atualizar o rastreamento. Por isso então, tenho este sobrando aqui. Estou mandando uma MP com meu contato ok.

CAPUSSO
    Membro
    none

fala kamikaze blz/ o oculos esta em perfeitas condições de uso e funcionando perfeitamente sim… ja cheguei a voar uns 40 minutos com a mesma bateria e a mesma ainda tinha carga pra mais voos.

abraços!

CAPUSSO
    Membro
    none

bom dia pessoal estou aceitando troca por controladora de multirotor para finalizar um projeto, mesmo sendo mais cara que o oculos volto a diferença do valor!

qual a resolução da imagem ? e FOV? qual a marca?

Capusso, tenho a controladora GU-344… O que acha?!?

tambem tenho um gu-344 mas 4 esc e 2 scorpion mas grana derrepente

CAPUSSO
    Membro
    none

fala rodrigo segue modelo do oculos com suas expecificaçoes..

http://www.dealextreme.com/p/48-virtual-screen-mobile-cinema-glasses-with-portable-media-player-1gb-internal-tf-usb-host-41609?item=5

Rodrigo Dener Fernandes disse:

qual a resolução da imagem ? e FOV? qual a marca?

CAPUSSO
    Membro
    none

me add para conversarmos sobre.

Thiago Américo Barata serednicki disse:

Capusso, tenho a controladora GU-344… O que acha?!?
    CAPUSSO
    Membro
    none

amigo qual o valor do seu equipamento? e como esta esse equipamento?

gabriel sosnoski cabral disse:

tambem tenho um gu-344 mas 4 esc e 2 scorpion mas grana derrepente

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.