› Fóruns › Compra e venda › [VENDIDO] Skywalker 1.68m v5.1 com Flaps – Completo e montado
- Este tópico está vazio.
- abril 26, 2012 às 2:19 am
Olá pessoal, estou vendendo meu Skywalker para liberar espaço.
Tem no máximo 10 voos e nenhuma queda, sempre em pista de grama pousando de barriga.
Inclui:
- SkyWalker 1.68m V5.1 (Ultima versão)
- 4 Servos ES08MA (Ailerons, Leme, Profundor)
- 2 Servos HTX9000 (Flaps)
- Motor AX2814 kv980 (Eixo reduzido)
- ESC AX40A
- Hélice 9X6
- Extensões do Profundor e Leme.
Diferenciais:- Reforço de carbono no profundor
- Eixo Reduzido
- Colado com Gorilla Glue
- Gorilla Tape na barriga e bequilha
- Linha de Audio e Video para o transmissor no profundor.
- Linha de video no leme possitivo, negativo, sinal(caso deseje colocar uma micro camera com switch)
- Voa com 4S 6000mAh Motor + 3S 1300mAh no video sem adição de chumbo
- Y no aileron e Flaps (não é necessario mixagem)
- EZ-Link no braço do servo e Z no comando
- Flaps Ventrais
- Dobradiças de filamentosa 3M reforçadas.
Não incluso:
- Sistema de FPV (TX, OSD, AP, etc)
- Cameras
- Bateria
- Extensão do Flap e Aileron (esta soldada no AP)
- RX
- ETC
Recomendação: Retirar o ESC de dentro da fuselagem para melhorar o resfriamento.Valor: VENDIDO
Somente retiradas em SP – Capital ou JundiaI.
- Replies
-
- abril 26, 2012 às 2:28 am
Vinicius… Nao entemdi… Ele vai vir com tods os equip das fotos??? Tenho interesse…- abril 26, 2012 às 2:29 am
Israel:
Não incluso:
- Sistema de FPV (TX, OSD, AP, etc)
- Cameras
- Bateria
- Extensão do Flap e Aileron (esta soldada no AP)
- RX
- ETC
Inclui:
- SkyWalker 1.68m V5.1 (Ultima versão)
- 4 Servos ES08MA (Ailerons, Leme, Profundor)
- 2 Servos HTX9000 (Flaps)
- Motor AX2814 kv980 (Eixo reduzido)
- ESC AX40A
- Hélice 9X6
- Extensões do Profundor e Leme.
- abril 26, 2012 às 8:43 am
Esta comprado!, por favor mim mande seu MSN por MP , e uma msg com contas p deposito,
Grato.
- abril 26, 2012 às 9:35 am
Sua antena do rx vc colOca a na asa?? Te pergunto pq vi q seu tx fica no profundor e achei interessante a posicao da sua eletronica.- abril 26, 2012 às 1:29 pm
Renato, não tem como mandar por correios.
Somente retiradas em SP – Capital ou Jundiai.
Você ira retirar?
Renato Ataide Almeida disse:
Esta comprado!, por favor mim mande seu MSN por MP , e uma msg com contas p deposito,
Grato.
- abril 26, 2012 às 1:34 pm
Israel, eu não estou usando o UHF (RCMilec) pois não confio no sistema, então estou voando com RX 2.4Ghz o máximo que eu cheguei foi 1500m com o RX dentro da fuselagem, na asa vai só o tubo pito do ET. O TX na cauda fica muito bom! Os fios eu passei por dentro do boom de carbono e e praticamente 0 de interferência, coloquei um ferrite também para filtrar qualquer interferencia dos servos.
Abs
Israel Almeida jr disse:
Sua antena do rx vc colOca a na asa?? Te pergunto pq vi q seu tx fica no profundor e achei interessante a posicao da sua eletronica.- abril 26, 2012 às 2:23 pm
Bem legal, vou tentar colocar meu tx na cauda tbm, sempre pensei que era muito peso tornando voo instavel.
Vinícius Fantini disse:Israel, eu não estou usando o UHF (RCMilec) pois não confio no sistema, então estou voando com RX 2.4Ghz o máximo que eu cheguei foi 1500m com o RX dentro da fuselagem, na asa vai só o tubo pito do ET. O TX na cauda fica muito bom! Os fios eu passei por dentro do boom de carbono e e praticamente 0 de interferência, coloquei um ferrite também para filtrar qualquer interferencia dos servos.
Abs
Israel Almeida jr disse:
Sua antena do rx vc colOca a na asa?? Te pergunto pq vi q seu tx fica no profundor e achei interessante a posicao da sua eletronica.- abril 26, 2012 às 9:07 pm
ia pedir para vc mandar por Sedex.. hehehe, ja recebi produtos maiores.. com certeza isso da pra mandar tb!
Abç
Vinícius Fantini disse:
Renato, não tem como mandar por correios.
Somente retiradas em SP – Capital ou Jundiai.
Você ira retirar?
Renato Ataide Almeida disse:
Grato.
- abril 26, 2012 às 10:28 pm
Vc está com um equipamento maravilhoso ou desanimou o esta igual a mim quando consigo um patamar rasoável ja invento outra coisa para esquentar a cabeça…kkkkk
- Você deve fazer login para responder a este tópico.