octocoptero para video profissional

Fóruns Específicos Plataformas octocoptero para video profissional

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola pessoal sou novo no site e novo tb na area de aeromodelismo , estou gostando muito do site e aprendendo muito com os topicos .

    Acabei de comprar um octocoptero para utilizar na produção de videos profissionais e transmissões em geral .

    Vou utilizar uma camera 5d mark ll e transmissor e recepitor de audio e video .

    Comprei o aparelho ja com 2 controles , 1 para camera pan e tilt e outro para o aparelho .

    Depois de todo esse investimento eu encontrei um problema , a camera que vou usar ( canon 5d mark ll ) ela para de gravar a cada 12 minutos em modo full hd por ser uma maquina fotografica e não uma filmadora , existe algum equipamento que eu consiga voltar a gravar de 12 em 12 minutos automaticamente ou ate confiurando um canal do controle para essa função sem ter que descer o aparelho ?

    Outra duvida é , existe algum equipamento no mercado que eu consiga movimentar pan e tilt sem precisar do segundo controle usando talves capacete com um sensor de movimento que tenha movimentos suaves ? ( lembrando que a finalidade seria video profissional )  .

    Muito obrigado pessoal e parabens aos criadores do fpvbrasil .

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 35)
  • Replies

    Qual o Octo? Qual Gimbal? Qual Radio?

    Sim exite Head-Tracker, mais o ideal para Pan e Tilt é outra pessoa operando o gimbal por FPV.

    Vinicius a minha ideia inicial é essa mesmo , eu comprei o equipamento ja com dois controles pra trabalhar dessa forma mais qual a melhor maneira para trabalhar sozinho ?
    Rafael meu equipamento é zero , acabei de comprar.
    Vinicius a minha ideia inicial é essa mesmo , eu comprei o equipamento ja com dois controles pra trabalhar dessa forma mais qual a melhor maneira para trabalhar sozinho ?
    Rafael meu equipamento é zero , acabei de comprar.

    Vinícius Fantini disse:

    Qual o Octo? Qual Gimbal? Qual Radio?

    Sim exite Head-Tracker, mais o ideal para Pan e Tilt é outra pessoa operando o gimbal por FPV.

    Hj nao consigo pq estou fora de sao paulo mais colocarei fds sem falta
    Qual o Octo? Frame? Controladora? Qual Gimbal? Qual Radio?

    acho que a sony nex 7 filma até acabar a bateria ou  encher o cartão.

    Rafael autonomia de 20 minutos podendo ir ate 45 minutos
    Vinicius to tentando postar umas fotos ilustrativas de um igual a ele mais nao estou conseguindo pq estou do ipad , esta com algum problema .
    Vou tentar colocar as especificacoes mais tarde pra vc dar uma olhada , sou iniciante entao nao sei de cabeça.
    Fala leonardo tudo bem ?
    Realmente tem varias cameras filmadoras que gravam bastante tempo mais no mercado publicitaria ou se usa uma camera de cinema mesmo que sao um chumbo só ou se usa maquinas fotograficas que gravam em full hd que estao bem proximas em qualidade das cameras de cinema , que é o caso da 5d mark ll .
    É uma camera bem leve e tem uma otima qualidade o unico problema dela é que por ser maquina fotografica os fabricantes sao obrigados a limitar ela a gravar no maximo 12 minutos por click.
    Sem contar tb que ja gastei uma baita grana e nao quero ter que mudar de equipamento de video ogira entende ?
    Mais valeu pela dica e vou pesquisar sobre essa camera que me passou.
    Rafael ve no mercado livre que tem , coloca octocoptero la .

    Esse modelo ai rafael
    ********** [editado pela moderação]

    14.500,00 equipamento completo com 2 controles altimetro gps .
    Isso do link que te mandei
    Esse equipamento nao é um equipamento profissional ?
    Qual valor de um equipamento com essa configuracao?
    Márcio

    Acho que devias ver este menino em comparação de preço e qualidade, poder de elevação e autonomia.
    Tal como todo o software desenvolvido pela marca.

    Vê a pagina deles, não perdes nada.

    https://www.mikrocontroller.com/index.php?main_page=product_info&cPath=80&products_id=607

    Abraço.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.