› Fóruns › Equipamentos › EZUHF
- Este tópico está vazio.
- abril 28, 2012 às 6:17 pm
Boa tarde,
Aguem esta usado o EZUHF ? É facil de instalar? Boa qualidade?
Qual a diferença entre o combo com e sem o diversity?
com diversity:
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=40&products_id=926
sem:
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=40&products_id=927
- Replies
-
- abril 28, 2012 às 7:25 pm
o EZUHF é excelente, o TBS la de fora usa.
O com diversity é que o receptor tem 2 antenas, dai ele escolhe qual tem o melhor sinal.
- maio 6, 2012 às 6:54 pm
Ae galera , vou comprar esse Ezuhf. Alguem sabe se da pra usar no radio futaba t6xa com a porta trainer redonda?
Outra coisa, se nao der, vou usar no meu futaba 7c 2.4; Será que vai interferir no link de video 1,2? Pois quando usa o uhf o 2,4 continua ligado.
OBrigado
- maio 7, 2012 às 11:32 am
Agora ja foi, segunda cedo, hora de respirar fundo e clicar no buy!
Vamos ver no que dá ! ficar no chão é que nao aguento mais kkkk
- maio 8, 2012 às 8:56 pm
Alguem sabe qual a melhor disposição para as anteans do diversity receiver do ezuhf? 90 graus entre elas? Uma pra cima e outra pro lado? Uma pra cima e outra pra baixo(180graus)?
NAo tem no manual, entao peço ajuda dos colegas.
OBrigado.
- maio 8, 2012 às 9:52 pm
é 90 graus uma da outra.
- maio 9, 2012 às 11:01 pm
Galera, FEDEX é o que há! Comprei segunda feira 7:30 da manha o EZUHF da readymadeRC, e hoje quarta feira, esta nas minhas mãos! Paguei 68 dollar de frete ! VAle muito a pena.
Bom, o Negócio foi Plug and Play com o radio futaba 7C 2.4. ESte rádio é do meu pai, então o coroa Dançou! Vai ficar com meu 6ex.
Tentei de todas as maneiras liga-lo no no antigo futaba T6XA, peguei um amigo eletronico, fizemos o cabo, descobrimos o sinal, terra e bateria, mas nao rolou. Nao sei se tinha que rebindar com o controle novamente?
Bom, como o negócio é que quero VOAR, parei os testes e vou de 7C. SE alguem tiver alguma dica, de ligar nos controles velhos, será bem vinda, pois esse controle tem o botao do flap trim na mao esquerda, e é onde eu iria controlar o movimento pan da camera. No 7C é na mao direita, o que vai dificultar um pouco.
Tem algum risco da transmissão 2,4 do futaba 7C atrapalhar meu sistema de video que é 1280mhz?
Enfim, sai de carro, dentro da cidade, consegui 800m de alcance no meio de predios casas, matagal com floresta….. onde moro é só morro!
EStou satisfeito com a compra, creio que no ar vai fácil aos 2km.
Abraço a todos.
- maio 9, 2012 às 11:12 pm
Se no aero nao tiver o rx 2.4, nao vai interferir nao
- maio 10, 2012 às 4:37 pm
Tem algum cuidado com interferencia externas com esses transmissores LRS?
Fios de alta tensão?
Radio amador?
Internet?
Celular?
OBrigado
- maio 10, 2012 às 8:01 pm
q eu saiba nao.
Acho que só os portao de garagem com acionamento sem fio usam essa frequencia.
- maio 11, 2012 às 12:29 am
amigo, quanto foi o imposto? 60%+20%?
Gustavo disse:
Galera, FEDEX é o que há! Comprei segunda feira 7:30 da manha o EZUHF da readymadeRC, e hoje quarta feira, esta nas minhas mãos! Paguei 68 dollar de frete ! VAle muito a pena.
Bom, o Negócio foi Plug and Play com o radio futaba 7C 2.4. ESte rádio é do meu pai, então o coroa Dançou! Vai ficar com meu 6ex.
Tentei de todas as maneiras liga-lo no no antigo futaba T6XA, peguei um amigo eletronico, fizemos o cabo, descobrimos o sinal, terra e bateria, mas nao rolou. Nao sei se tinha que rebindar com o controle novamente?
Bom, como o negócio é que quero VOAR, parei os testes e vou de 7C. SE alguem tiver alguma dica, de ligar nos controles velhos, será bem vinda, pois esse controle tem o botao do flap trim na mao esquerda, e é onde eu iria controlar o movimento pan da camera. No 7C é na mao direita, o que vai dificultar um pouco.
Tem algum risco da transmissão 2,4 do futaba 7C atrapalhar meu sistema de video que é 1280mhz?
Enfim, sai de carro, dentro da cidade, consegui 800m de alcance no meio de predios casas, matagal com floresta….. onde moro é só morro!
EStou satisfeito com a compra, creio que no ar vai fácil aos 2km.
Abraço a todos.
- maio 11, 2012 às 12:14 pm
60% + 17%
Putz tudo instalado novamente, fui carregar a bateria 4s Turnigy novinha, e uma celula ta bixada, la se foi mais uma semana sem voa kkkkkkkk Me Fu!
- maio 15, 2012 às 4:18 pm
Pessoal, gostaria de compartilhar que tive problema com essa bateria e o vendedor do ML Filipe vidal devolveu o dinheiro.
Agora vamos de Hyperion que ja esta no sedex!
Abraços
- maio 16, 2012 às 12:53 am
Gustavo, seria possível você informar qual foi o valor total (em obamas ou dilmas) do ezuhf, contando com frete e impostos?
é que acho que vou partir para esse também, pois está difícil comprar o DL, o CL também está a um bom tempo fora de estoque e o Thomas Sherrer está caro prá dedéu… Joguei uma grana no lixo comprando a m… do Rmilec. Se arrependimento matasse…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.