EZUHF

Fóruns Equipamentos EZUHF

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Replies

o EZUHF é excelente, o TBS la de fora usa.

O com diversity é que o receptor tem 2 antenas, dai ele escolhe qual tem o melhor sinal. 

Gustavo
    Membro
    none

Ae galera , vou comprar esse Ezuhf. Alguem sabe se da pra usar no radio futaba t6xa com a porta trainer redonda?

Outra coisa, se nao der, vou usar no meu futaba 7c 2.4; Será que vai interferir no link de video 1,2? Pois quando usa o uhf o 2,4 continua ligado.

OBrigado

Gustavo
    Membro
    none

Agora ja foi, segunda cedo, hora de respirar fundo e clicar no buy!

Vamos ver no que dá ! ficar no chão é que nao aguento mais kkkk

Gustavo
    Membro
    none

Alguem sabe qual a melhor disposição para as anteans do diversity receiver do ezuhf? 90 graus entre elas? Uma pra cima e outra pro lado? Uma pra cima e outra pra baixo(180graus)?

NAo tem no manual, entao peço ajuda dos colegas.

OBrigado.

é 90 graus uma da outra. 

Gustavo
    Membro
    none

Obrigado Xingu!

Abraço

Gustavo
    Membro
    none

Galera, FEDEX é o que há! Comprei segunda feira 7:30 da manha o EZUHF da readymadeRC, e hoje quarta feira, esta nas minhas mãos!  Paguei 68 dollar de frete ! VAle muito a pena.

Bom, o Negócio foi Plug and Play com o radio futaba 7C 2.4. ESte rádio é do meu pai, então o coroa Dançou! Vai ficar com meu 6ex.

Tentei de todas as maneiras liga-lo no no antigo futaba T6XA, peguei um amigo eletronico, fizemos o cabo, descobrimos o sinal, terra e bateria, mas nao rolou. Nao sei se tinha que rebindar com o controle novamente?

Bom, como o negócio é que quero VOAR, parei os testes e vou de 7C. SE alguem tiver alguma dica, de ligar nos controles velhos, será bem vinda, pois esse controle tem o botao do flap trim na mao esquerda, e é onde eu iria controlar o movimento pan da camera. No 7C é na mao direita, o que vai dificultar um pouco.

Tem algum risco da transmissão 2,4 do futaba 7C atrapalhar meu sistema de video que é 1280mhz?

Enfim, sai de carro, dentro da cidade, consegui 800m de alcance no meio de predios casas, matagal com floresta….. onde moro é só morro!

EStou satisfeito com a compra, creio que no ar vai fácil aos 2km.

Abraço a todos.

Se no aero nao tiver o rx 2.4, nao vai interferir nao

Gustavo
    Membro
    none

Tem algum cuidado com interferencia externas com esses transmissores LRS? 

Fios de alta tensão?

Radio amador?

Internet?

Celular?

OBrigado

q eu saiba nao.

Acho que só os portao de garagem com acionamento sem fio usam essa frequencia. 

amigo, quanto foi o imposto? 60%+20%? 

Gustavo disse:

Galera, FEDEX é o que há! Comprei segunda feira 7:30 da manha o EZUHF da readymadeRC, e hoje quarta feira, esta nas minhas mãos!  Paguei 68 dollar de frete ! VAle muito a pena.

Bom, o Negócio foi Plug and Play com o radio futaba 7C 2.4. ESte rádio é do meu pai, então o coroa Dançou! Vai ficar com meu 6ex.

Tentei de todas as maneiras liga-lo no no antigo futaba T6XA, peguei um amigo eletronico, fizemos o cabo, descobrimos o sinal, terra e bateria, mas nao rolou. Nao sei se tinha que rebindar com o controle novamente?

Bom, como o negócio é que quero VOAR, parei os testes e vou de 7C. SE alguem tiver alguma dica, de ligar nos controles velhos, será bem vinda, pois esse controle tem o botao do flap trim na mao esquerda, e é onde eu iria controlar o movimento pan da camera. No 7C é na mao direita, o que vai dificultar um pouco.

Tem algum risco da transmissão 2,4 do futaba 7C atrapalhar meu sistema de video que é 1280mhz?

Enfim, sai de carro, dentro da cidade, consegui 800m de alcance no meio de predios casas, matagal com floresta….. onde moro é só morro!

EStou satisfeito com a compra, creio que no ar vai fácil aos 2km.

Abraço a todos.

Gustavo
    Membro
    none

60% + 17%

Putz tudo instalado novamente, fui carregar a bateria 4s Turnigy novinha, e uma celula ta bixada, la se foi mais uma semana sem voa kkkkkkkk Me Fu! 

Gustavo
    Membro
    none

Pessoal, gostaria de compartilhar que tive problema com essa bateria e o vendedor do ML Filipe vidal devolveu o dinheiro.

Agora vamos de Hyperion que ja esta no sedex!

Abraços

Gustavo, seria possível você informar qual foi o valor total (em obamas ou dilmas) do ezuhf, contando com frete e impostos?

é que acho que vou partir para esse também, pois está difícil comprar o DL, o CL também está a um bom tempo fora de estoque e o Thomas Sherrer está caro prá dedéu… Joguei uma grana no lixo comprando a m… do Rmilec. Se arrependimento matasse… 

Gustavo
    Membro
    none

vou responder MP

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.