Skywalker a venda.Vendido

Fóruns Compra e venda Skywalker a venda.Vendido

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 26)
  • Replies
    Tem a foto dele??? Com esse “”problema”” q vc diz q veio??

Me manda a foto dele, te adcionei como amigo, me aceita para que possamos tentar acertar a negociação.

ABS

Colevati, se o Israel ou o Paulo Cesar não ficar com ele, estou na fila. É só me adicionar como amigo e vamos negociar. Um abraço

Marcelo
    Membro
    none
    estou na fila tb.posso pagar ate 300 c frete p 74.885-740.
    Pode passar pra frente.. So acho q seria mais educado e correto da parte do amigo que ofereceu um valor maior, fazer isso por mp..acho certo vc vender do preco que vc quiser, mas fazer leilão em pleno topico não acho correto..
    Um exemplo foi o gimbal q o vinicius fantini colocou a venda. Eu fui o primeiro a pedir preferencia, e mesmo outro amigo querendo pagar a cista, o vinicius me vendeu parcelado via mercado pago..
    Boa compra pra quem “” der mais””…
    Colevati
    Membro
    none

Ola Israel

Só necessito de mais grana, mas não quero perder o amigo por 50 reais, se quiser me manda um MP com seu CEP que te faço pelos 250.

abraço

Israel Almeida jr disse:

Pode passar pra frente.. So acho q seria mais educado e correto da parte do amigo que ofereceu um valor maior, fazer isso por mp..acho certo vc vender do preco que vc quiser, mas fazer leilão em pleno topico não acho correto..
    Um exemplo foi o gimbal q o vinicius fantini colocou a venda. Eu fui o primeiro a pedir preferencia, e mesmo outro amigo querendo pagar a cista, o vinicius me vendeu parcelado via mercado pago..

Pode vender para o amigo Marcelo

Mas ele colocou 300,00 com o frete por sua conta.

abs

Se ainda estiver a venda eu entro na fila!

Gustavo

Abs

Colevati, sua atitude para com o Israel demonstra correção e seriedade. Quisera todos os membros deste forum agissem assim. Mas, não se esqueça que sou o próximo da fila e só para não lhe dar prejuizo, também lhe pago os R$300,00.

Colevati disse:

Ola Israel

Só necessito de mais grana, mas não quero perder o amigo por 50 reais, se quiser me manda um MP com seu CEP que te faço pelos 250.

abraço

Israel Almeida jr disse:

Marcelo
    Membro
    none

Não sei o que seria melhor, oferecer no tópico, onde todos podem ver e se manifestar ou oferecer por fora, onde ninguém tem ciência e fica por isso mesmo. Prefiro oferecer aqui pois todos terão o direito de fazer o mesmo. Já entrei em muita fila e perdi porque não dei o maior valor.

De toda forma, se essa não é a melhor prática, retiro minha oferta. Todavia reitero: acho mais certo ofertar onde todos podem ver e onde todos terão o direito de igualmente se manifestar.

Volto ao fim da fila. Retiro minha oferta.

Israel Almeida jr disse:

Colevati
    Membro
    none

Senha 1 Israel   a confirmar

Senha 2 Lazaro

Senha 3 Marcelo 250 + frete

Senha 4 Gustavo

Colevati e outros menbros.. Nao quero aqui criar confusao.. Sobre fazer a oferta por mp, eu so acho que fazendo isso, o vendendor poderia consultar o primeiro da dila e lhe expor uma contra proposta. Eu acho q valores é para ser discutido fora do topico. O topico seria somente para um primeiro contato, com a condicao q a pessoa q esta vendendo exija. Se eu nao me engano, valores a serem discutidos ou dados pessoais nao podem ser expostos em topicos. Poderia sim, no canecalho da ofertar ser colocado o valor.. Mas oq eu quis dizer marcelo é q ja pensou se toda proposta de venda, vc foi o primeiro a demostrar interesse, esta em negociacao com o vendedndor, e de repente vem outro e faz um oferta melhor ate q o cara q ta vendendo queria.. Alem de atrapalhar sua compra, outros tb q estao na fila poria sair prejudicado.
    Resumindo, se coloque em meu ou no lugar de outro menbro..
    Desculpe a ironia do quem der mais.. Acho justo pro colevati se ele conseguir um valor maior. Por isso mesmo, me retiro da compra..
    Abracos a todos e boas negociacoes.,

elegante!

Israel Almeida jr disse:

Colevati e outros menbros.. Nao quero aqui criar confusao.. Sobre fazer a oferta por mp, eu so acho que fazendo isso, o vendendor poderia consultar o primeiro da dila e lhe expor uma contra proposta. Eu acho q valores é para ser discutido fora do topico. O topico seria somente para um primeiro contato, com a condicao q a pessoa q esta vendendo exija. Se eu nao me engano, valores a serem discutidos ou dados pessoais nao podem ser expostos em topicos. Poderia sim, no canecalho da ofertar ser colocado o valor.. Mas oq eu quis dizer lazaro é q ja pensou se toda proposta de venda, vc foi o primeiro a demostrar interesse, esta em negociacao com o vendedndor, e de repente vem outro e faz um oferta melhor ate q o cara q ta vendendo queria.. Alem de atrapalhar sua compra, outros tb q estao na fila poria sair prejudicado.
    Desculpe a ironia do quem der mais.. Acho justo pro colevati se ele conseguir um valor maior. Por isso mesmo, me retiro da compra..
    Desculpem os erros de digitacao.. To tecla do do iphone e com certa pressa pq minha filha ta aqui chorando..

Israel Almeida jr disse:

Colevati e outros menbros.. Nao quero aqui criar confusao.. Sobre fazer a oferta por mp, eu so acho que fazendo isso, o vendendor poderia consultar o primeiro da dila e lhe expor uma contra proposta. Eu acho q valores é para ser discutido fora do topico. O topico seria somente para um primeiro contato, com a condicao q a pessoa q esta vendendo exija. Se eu nao me engano, valores a serem discutidos ou dados pessoais nao podem ser expostos em topicos. Poderia sim, no canecalho da ofertar ser colocado o valor.. Mas oq eu quis dizer lazaro é q ja pensou se toda proposta de venda, vc foi o primeiro a demostrar interesse, esta em negociacao com o vendedndor, e de repente vem outro e faz um oferta melhor ate q o cara q ta vendendo queria.. Alem de atrapalhar sua compra, outros tb q estao na fila poria sair prejudicado.

Israel, voce está coberto de razão e a atitude do Colevati foi muito correta. Eu também fiquei chateado quando vi a oferta do colega. Afinal, estava na fila e imaginava que ela seria respeitada. Felizmente foi. Por isso, disse ao Colevati que caso voce ou o Paulo Cesar desistissem da compra, para não dar prejuizo a ele, eu também pagaria os 300. Não sei se com isso cometi outro erro, mas não foi intencional. Caso tenha passado esta impressão, peço desculpas.

Um abraço a todos

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 26)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.