› Fóruns › Equipamentos › Problemas Guardian
- Este tópico está vazio.
- maio 10, 2012 às 11:28 am
Bom dia!
Há algum tempo, após “misteriosamente” ter queimado o e-Logger e gps, adquiri os dois novos mais o guardian.
Ontem, montei tudo no meu Skywalker, só que o guardian não está estabilizando. Danco comando de aileron e profundor no stick , nada acontece. Só o leme responde por estar ligado diretamente no receptor.
Deixando a opção de estabilização do guardian desabilitada, consigo comandar o aileron, mas o profundor não.
Outra coisa que achei estranha foi que ao inclinar o aero para a direita o horizonte artificial inclina para a esquerda e vice-versa.
Chequei as ligações e estão OK. Será que fui premiado novamente com o OSD Pro ou Guardian problemáticos? ¬¬
Equipamento:
Skywalker
ER9x
Dragon Link
Guardian stabilization expander
Vídeo OSD pro expander
e-Logger V4 100A
10 Hz GPS v4
Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Abraço.
- Replies
-
- maio 10, 2012 às 1:35 pm
- maio 10, 2012 às 3:10 pm
Eu estava com o seguinte problema descrito no post http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/problema-de-curso-de-servo-com-o-eagle-tree e foi resolvido atualizando o firmware do componentes eagle tree.
- maio 10, 2012 às 4:20 pm
- maio 10, 2012 às 5:30 pm
Tentamos aqui com 4 conjuntos diferentes de EagleTree+Guardian … mesmo problema.
Escreví para o fabricante. Assim q chegar a resposta te aviso, bro.
- maio 10, 2012 às 5:45 pm
- maio 11, 2012 às 12:22 am
Outra coisa que achei estranha foi que ao inclinar o aero para a direita o horizonte artificial inclina para a esquerda e vice-versa.
Horizonte artificial, até onde eu saiba, é assim mesmo… Ele tem que acompanhar o horizonte, ou seja, vc virar o avião para direita, ele deve manter “nivelado”, dando a impressão que vira para o lado contrário.
Se você abaixar o nariz, a linha sobe, e se levantar o nariz, ela desce.
- maio 11, 2012 às 11:31 am
- Você deve fazer login para responder a este tópico.