Manual do FY31AP, em Português

Fóruns Equipamentos Manual do FY31AP, em Português

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Enquanto pesquisava o funcionamento do co-piloto FY31AP, aproveitei para traduzir, a meu modo, o manual deste excelente  estabilizador de vôo. O arquivo traduzido pode ser baixado clicando no link abaixo.

    Por favor, me desculpem se a tradução ficou ruim.

    FY31%20AP%20manual%20em%20portugu%C3%AAs.docx

    Um abraço a todos

    Lazaro

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Replies
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Não cheguei a ler mais a princípio quero te parabenizar pois nunca vi ninguem se preocupar com isso aqui no Brasil, atualmente tem alguma coisa em Helicópteros mais no FPV ainda não vi nem um….valeu ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Dei uma lida rápida e esta muito sensacional vai certamente ajudar a mim e outros que adotaram o sistema da Feyu que são o Hornet (OSD) + FY31AP (Estabilizador de voo) com isso vc deu mais um passo para descobrir o manto preto que as vezes envolve certas atividades mais complicadas de serem entendidas..Valeu Lazaro

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Grande Antonio Lazaro!

    Parabéns pela iniciativa, que mereceu o destaque deste tópico no fórum, e de seu usuário aqui no FPVBrasil…

    Olá Marcelo, tudo bem ? Sei que muita gente no FPVBrasil domina bem o idioma inglês, mas sei também que muitos, como eu, tem dificuldades para entender o manual original. Dai, resolvi fazer a tradução e postar no forum. Espero que o manual possa ajudar os interessados em adquirir um FY31AP. Este estabilizador funciona muito bem e é bem simples de configurar. 

    Um abraço

    Antonio Lazaro

    Capanema, sempre que posso procuro ajudar aos colegas aeromodelistas. Como não encontrei no forum o referido manual em português, achei que podia dar minha contribuição postando aqui, o manual, já traduzido.

    Um abraço

    Antonio Lazaro 

    Capanema RJ disse:

    Dei uma lida rápida e esta muito sensacional vai certamente ajudar a mim e outros que adotaram o sistema da Feyu que são o Hornet (OSD) + FY31AP (Estabilizador de voo) com isso vc deu mais um passo para descobrir o manto preto que as vezes envolve certas atividades mais complicadas de serem entendidas..Valeu Lazaro

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Valeu Lázaro quando eu tiver uma oportunidade vou até a sua área de voo para trocarmos informações porém acho que vc esta indo mais para NY que parece que liberaram do que CMVM…É isso mesmo??

    caramba meu amigo que trabalho, este tipo de pessoa aqui no forum faz valer muito, parabéns.

    Nem decidi ainda que equipamento vou optar, mas o manual do FY31AP já tenho… :-).

    Parabéns!

    Parabéns, Lázaro. Ficou muito bom. Aproveitei e transformei em arquivo em PDF para poder ser lido em qualquer leitor de PDF, independente da versão do editor de texto. Abraço e parabéns mais uma vez, Alexandre

    Alexandre, toda iniciativa que vise facilitar a vida das pessoas, é bem vinda. Obrigado pela ajuda.

    Henrique, sempre que posso tento ajudar aos colegas aeromodelistas, obrigado pelo reconhecimento.

     

    Marcelo, o FY31AP é uma ótima escolha. Eu tenho um e ele já salvou meu planador várias vêzes. Como uso um rádio Futaba 72mhz sem booster, volta e meia perco o sinal do rádio e o piloto automático traz o planador de volta. É muito legal e seguro voar assim.

    REGIS SILVA
    Membro
    none

    obrigado amigo, graças a esse seu manual estou totalmente esclarecido! parabéns pelo trabalho nota 1000 

    oq é booster???

    REGIS SILVA
    Membro
    none

    amigo procure aqui sobre isso.

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/radio-24-longo-alcance?commentId=4467654%3AComment%3A50907

    Henrique Fontana disse:

    oq é booster???

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.