Hélices 5030 Tripás Onde comprar?

Fóruns Principal Hélices 5030 Tripás Onde comprar?

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal, 

Recentemente construí um mini quad MultiWii que utiliza as hélices 5030 Tripás.

Comprei hélices chinesas (GWS) que vieram totalmente desbalanceadas, tentei corrigi-las mas as vibrações derrubaram o Quad antes que eu pudesse aproveitar meu primeiro Vôo…

Alguém poderia me indicar uma loja (De preferência no Brasil) que trabalhe com as 5030 para quad?

Muito Obrigado 🙂

Alexandre Mainardi

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

Pode usar uma 6×4 bi-pá sem problema.

Abs

Obrigado pelo retorno Leonardo. Verifiquei as especificações dessa Hélice e elas são feitas para LOW Rpm 1220kv no máximo. Meus motores são 2200kv. O tamanho também não é compatível 8″ uma hélice vai pegar na outra.

Obrgiado pelo link vou continuar procurando! 

Abraços

Leonardo Pinelli Araujo disse:

Obrigado pelo retorno Vinicius, você acha que a proximidade das hélices não afetará o vôo? Como eu descrevi no inicio do tópico meu Quad é um mini. Confira na imagem:

O paquímetro está em 6″e as hélices atuais são as de 5″. Elas vão ficar bem próximas com cerca de 2,5cm entra elas.

Qual a sua opinião?

Obrigado!

Vinícius Fantini disse:

Pode usar uma 6×4 bi-pá sem problema.

Abs

Rodrigo C.
    Membro
    none
    Qual a diferença das tri para as bi-pás?

São mais silenciosas?

Rodrigo pelo que sei quanto menos pás mais eficiente a hélice é. O ideal seria uma hélice de uma pá só.

Porém no meu caso eu utilizo tripás por causa do espaço reduzido. O diâmetro de uma tripá é menor se comparado a uma bipá de mesmo empuxo.

Abraços

Alexandre Mainardi
    Rodrigo C. disse:

Qual a diferença das tri para as bi-pás?

São mais silenciosas?

Vai funcionar com 6X4 sim! Não tem problema com vortice devido ao tamanho e peso do Quad, tem maluco usando helice em cima da outra…

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Essa é nova!…

Gostei da proposta.

kkkkkkkk Caramba! Achei que isso não era possível!

Muito obrigado pelo retorno! Amanha mesmo irei comprar as 6×4 😀

Estava agoniado de ter que esperar 1 mês as hélices da China novamente. 

No FDS eu posto um vídeo com o resultado.

Abraços Vinicius, e obrigado mais um vez 😀

Vinícius Fantini disse:

Vai funcionar com 6X4 sim! Não tem problema com vortice devido ao tamanho e peso do Quad, tem maluco usando helice em cima da outra…

Marcelo vou ver se encontro umas hélices maiores que tenho aqui pra fazer um teste 🙂

Abraços

Marcelo Camargo disse:

Essa é nova!…

Gostei da proposta.

http://www.goodluckbuy.com/1pair-gemfan-5030-5030r-3-blades-cw-ccw-propeller-for-micro-quadcopter-multicopter-orange-.html

A loja é meio marota, garantia dela não é boa, mas já comprei de lá, com frete com registro até dá p/ dormir.

boa sorte

Obrigado pelo retorno Ernani,

Já comprei lá também, comprei as GWS 5030. Não gostei muito do atendimento e por 2 vezes ele não me enviaram código para rastreio. Sem contar que as hélices vieram MUITO desbalanceadas…

Você sabe se essas Gemfan ai são melhores que as GWS? ( http://www.goodluckbuy.com/gws-5030-5030r-5×3-3-blade-rotating-propeller-ccw-4-pack.html )

Abraços

ernani m s reis disse:

http://www.goodluckbuy.com/1pair-gemfan-5030-5030r-3-blades-cw-ccw-…

A loja é meio marota, garantia dela não é boa, mas já comprei de lá, com frete com registro até dá p/ dormir.

boa sorte

Eu testei as Gemfan grandes (10″, 12″) e gostei bastante! São bem rígidas! Muito melhores que as comuns de nylon.

As pequenas eu não sei! Se tiverem a mesma qualidade das grandes vale a pena.

Abs

Pelo que li por ai as pessoas falam bem da Gemfan.

A Encomenda já está feita 😀  Comprei 3 jogos da GemFan e um das GWS para fazer a comparação.

Quando chegar eu conto pra vocês a diferença.

Abraços

Alexandre Mainardi

Vinícius Fantini disse:

Eu testei as Gemfan grandes (10″, 12″) e gostei bastante! São bem rígidas! Muito melhores que as comuns de nylon.

As pequenas eu não sei! Se tiverem a mesma qualidade das grandes vale a pena.

Abs

não sei…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.