DJI NAZA GPS upgrade PREORDER!!

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    Olá pessoal, encontrei meio sem querer o novo kit upgrade de GPS para o NAZA, alguem estava sebendo disso?

    Ele adiciona novas funções ao NASA como:  Return to home, GPS Hold, Intelligent Mode (Carefree)… Só tem q esperar sair o novo firmiware.


Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 57)
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    será que funcionará sem a V.U. ?

    Acho q não, pois o VU é o BEC q alimenta o sistema.

    queimei a minha V.U e pedi um bec de 15a da HK.

    sem a VU nao sei se funciona auto-landing por bateria acabando….

    Acabei de instalar o GPS, calibrei, esperei o sinal do GPS ficar verde, decolei, mas quando solto os comandos o hexa fica parado alguns segundos então começa a fazer circulos em volta do ponto onde acionei o GPS e vai abrindo cada vez mais o raio, até o ponto que tive de assumir para não entrar na parede voando.
    Alguém já teve esse problema?
    Com esse vôo de bêbado, nem me atrevi a testar o RTH.

    Sergio, você fez o ajuste da declinação magnética? Esta no manual.

    Abs

    Sergio, isso pode ser algumas coisas:

    – Calibraçao da declinação magnetica (assim como o Fantini comentou)

    – Baixo ganho – Tente aumentar os ganhos

    – Vc nao setou a distancia do CG em que vc colocou o GPS. Veja no primeiro topico do manual.

     

    O meu estava com esse problema tambem, no meu caso, eram os dois ultimos itens. Resolveu o problema.

     

    Abrs

    Sergio Saldanha disse:

    Acabei de instalar o GPS, calibrei, esperei o sinal do GPS ficar verde, decolei, mas quando solto os comandos o hexa fica parado alguns segundos então começa a fazer circulos em volta do ponto onde acionei o GPS e vai abrindo cada vez mais o raio, até o ponto que tive de assumir para não entrar na parede voando.
    Alguém já teve esse problema?
    Com esse vôo de bêbado, nem me atrevi a testar o RTH.

    Calibração é feita mudando a chave dos modos de vôo umas 6 ou 8 vezes, até ficar âmbar? Depois deve-se girar o modelo 360 graus com as mãos, na posição de vôo, e depois + 360 graus com ele na vertical? Se for isso, sim e o led terminou o teste em verde, acusando calibração concluída.
    Com relação ao CG, acho que não tem nem 1 cm de distância, mas vou medir para ver.
    Meus ganhos já estão em 150%, por causa do frame grande(75cm) e motores de 600kv.

    Guilherme Pedroso disse:

    Sergio, isso pode ser algumas coisas:

    – Calibraçao da declinação magnetica (assim como o Fantini comentou)

    – Baixo ganho – Tente aumentar os ganhos

    – Vc nao setou a distancia do CG em que vc colocou o GPS. Veja no primeiro topico do manual.

     

    O meu estava com esse problema tambem, no meu caso, eram os dois ultimos itens. Resolveu o problema.

     

    Abrs

    Sergio Saldanha disse:

    Acabei de instalar o GPS, calibrei, esperei o sinal do GPS ficar verde, decolei, mas quando solto os comandos o hexa fica parado alguns segundos então começa a fazer circulos em volta do ponto onde acionei o GPS e vai abrindo cada vez mais o raio, até o ponto que tive de assumir para não entrar na parede voando.
    Alguém já teve esse problema?
    Com esse vôo de bêbado, nem me atrevi a testar o RTH.

    …e segundo um vídeo que eu postei aqui no fórum, até colocar aquela setinha vermelha do GPS apontada para frente eu fiz.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    O meu eu resolvi aumentando o ganho, principalmente os dois da atitude gain 

    Essa dica foi do Jumento Rodrigues, se não tivesse, o meu ia estar rodando até agora

    Juvento, Guilherme, vcs aumentaram + ou – quanto, só para eu ter uma ideia de parâmetros, pois esses dois eu realmente não mexi. ainda estão em 100%. Só mexi em “basic gain”(roll/pich/yaw).
    Se parar de chover tento mais tarde.

    Os meus estão em 130. antes estavam também em 100

    Vou tentar aqui…
    Muito obrigado!!!

    Adriano W
    Membro
    none

    Terminei a configuração e parece estar bem estável, (achei mais que a FH 46 Pro) porem com vento ele balança um pouco, tenho que talvez fazer algum ajuste ainda, mas por hora ficou 175  175  175  130                130  130.

    Configurei uma chave para travar o acelerador em 50% e junto com esta chave configurei a aleta esquerda (do radio JR – tipo trimpot/potenciômetro) para 3 posições:

    **Quando estiver no meio – trava o acelerado

    **Quando estiver toda para baixo – o quad desce muito lentamente

    **Quanto estiver toda para cima – o quad sobe muito lentamente

    Achei que ficou super pratico para filmagens.

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