[ VENDIDO ] VENDO BIXLER 1400mm. Valor 450,00 + frete

Fóruns Compra e venda [ VENDIDO ] VENDO BIXLER 1400mm. Valor 450,00 + frete

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Bem amigos do FPV

    Como todos ja sabem, nao ta facil passar batido nas importações, comprei um BIxler para ficar de reserva, porém fui tributado em 227 reais só para retirar a mercadoria, no momento vai me apertar um pouco, por isso resolvi vende-lo. Conforme descrição abaixo so falta Bateria, ESC, Tx e Rx.

    Specs:
    Material: EPO Foam
    Wingspan: 1400mm
    Length: 925mm
    Wing Area: 26dm2
    Wing Loading: 25g/dm2
    Flying Weight: 650g
    Motor: 2620-1900kv Brushless Outrunner (Included)
    ESC: 20A w/BEC (Required)
    Servo: 4 x 9g (Included)

    Required:
    20A ESC
    4 Channel Radio (Tx/Rx)
    1300mAh 3s Lipoly Battery

    Valor para venda R$ 450,00 + frete ( Moradores de Belo Horizonte entrego pessoalmente )

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

    vc esperou eu comprar o skywalker…..moro aqui em BH.: vou falar pro cristovam.

    Rsrs eh amigo infelizmente nem ia vender, mais os planos mudaram depois da receita ter me tributado, Obrigado
    Boa noite, Leonardo, conseguiu falar com o Cristovam ?

    falei sim , na quinta. mas ele não interessou.

    Opa amigo, ja vendeu? Aceita pagseguro?

    Amigo ainda nao vendi, esta a disposição. Nunca recebi pelo pag seguro, mais tenho uma conta. Podemos negociar. Obrigado

    Qual o motivo da tributação tão alta? Curiosidade.

    cara quero compra to falando serio.

    ********** [editado pela moderação]

    quero comprar meu email é ********** [editado pela moderação]

    Caro amigo Alexandre. O motivo desta tributaçao so Jesus p explicar, achei um absurdo, mais como pedi nota mais baixa nao posso nem reclamar, o jeito e pagar p/ nao ter mais prejuizo.

    cara qual teu email? quero ver logo isso, me manda uma fotos…

    Mais uma curiosidade, já que estou com compras paradas na receita desde março, quanto tempo levou para chegar nas suas mãos? Abraço, Alexandre

    Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

    Caro amigo Alexandre. O motivo desta tributaçao so Jesus p explicar, achei um absurdo, mais como pedi nota mais baixa nao posso nem reclamar, o jeito e pagar p/ nao ter mais prejuizo.
    Alexandre amigo, neste caso especifico, comprei dia 02/05/12 e chegou dia 22/05/12, tributado e claro, mais c tempo record. Porem p tirar conclusoes e complicado, pq nao e seguido um padrao para todas as encomendas, tenho uma compra do dia 11/11/2011 q chegou esta semana no correios e mesmo assim esta esperando a guia DAE, e apos 7 meses ainda nao recebi minha compra. Tinha dado como perdida, mais inicio do mes 4 ela apareceu em Curitiba sem explicacoes e ficou la o mes 4 e o mes 5 quase todo. Qualquer duvida e so perguntar, Abraços Marcelo ottoni
    Vendido ao nosso amigo Henrique fontana, Obrigado a todos.

    Parabéns pela venda. Isso é uma loucura. O Israel postou uma explicação da receita para essas dificuldades. Eles alegam que são mais de 1 milhão de pequenas mercadorias. Aparentemente as que são taxadas são resolvidas mais rapidamente pela receita. Inclusive pelo tipo de envio que ela é remetida. Valeu, abraço, Alexandre

    Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

    Alexandre amigo, neste caso especifico, comprei dia 02/05/12 e chegou dia 22/05/12, tributado e claro, mais c tempo record. Porem p tirar conclusoes e complicado, pq nao e seguido um padrao para todas as encomendas, tenho uma compra do dia 11/11/2011 q chegou esta semana no correios e mesmo assim esta esperando a guia DAE, e apos 7 meses ainda nao recebi minha compra. Tinha dado como perdida, mais inicio do mes 4 ela apareceu em Curitiba sem explicacoes e ficou la o mes 4 e o mes 5 quase todo. Qualquer duvida e so perguntar, Abraços Marcelo ottoni
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.