› Fóruns › Equipamentos › melhor equipamento
- Este tópico está vazio.
- maio 26, 2012 às 12:39 pm
amigos, após pesquisar bastante principalmente aqui , resolvi comprar meu equipamento.
Gostaria de saber qual equipamento comprar, tendo em vista que sou iniciante.Vejo que a maioria menciona lawmate 1.2 1000ghz.Gostaria de ter uma lista completa de equipamento entre trasmissores, antenas , filtros etc… , um bom equipamento para que principalmente nao exista aquelas indesejaveis interferencias… conto com ajuda . obrigado.
Meu objetivo é voar por perto .
- Replies
-
- maio 26, 2012 às 5:13 pm
Tem outros pontos que deve analisar. Gosta de eletronica, de programação? Tem habilidades com isso? As vezes o melhor equipamento da um trabalhao para montar.
Que radio vai usar ?
Com certeza o lawmate 1,2 é um ótimo equipamento. Para perto, 1000 é exagerado.o de 500 ja é suficiente. Esse equipamento voa tranquilo 1km com as antenas originais. QUanto é o perto que menciona?
Abraço
- maio 26, 2012 às 5:30 pm
Não posso te afirmar se é o melhor ou pior mais certamente são sugestões de quem conhece o FPV e que vai te dar um bom conhecimeto para começo de conversa….
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/eletronica-com-link-para-iniciantes
Ai tem material para vc pensar por muito tempo, o FPV tem que ter saco e pesquisar muito ninguem vai te dizer o que é o melhor ou o pior pois como bem disse o colega Gustavo o que é bom para um pode não ser o ideal para outro..espero que tenha ajudado…ABS
- maio 26, 2012 às 9:16 pm
Amigo, conselho de quem esta começando como vc!! Leia mais…
Têm muito material no site e pela net. Você já definiu o tipo de voo que vc pretende? Vc vai voar com câmera extra a bordo para gravar o seu voo ou vc vai gravar em solo? Na minha opinião vc antes de montar um sistema FPV precisa conhecer a sua plataforma, ou seja, ter voado com o aero onde pretende montar seu equipamento. Também acredito ser importante ter conhecimento básico de eletrônica, como funciona uma antena e quais os tipos, como funcionam e quais os tipos de frequência usada em fpv/aeromodelismo.
Amigo, mais vale vc fuçar e conhecer FPV, montar seu equipamento com segurança do que passarmos para vc uma lista, vc montar e derrubar seu aero e perder muita grana. Invista seu tempo e não perca dinheiro… essa modalidade exige conhecimentos diversos…
Abrass, boa sorte
- maio 27, 2012 às 2:49 am
Valeu Gustavo, a minha ideia e voar dentro de uma area de 01 km mesmo.Porem gostaria de começar com um equipamento de boa qualidade, para depois ,recentemente ter que trocar por achar que poderia ser melhor.O radio
é Turnigy 9 ch 2.4ghz
abs obrigado pela atenção
Gustavo disse:
Tem outros pontos que deve analisar. Gosta de eletronica, de programação? Tem habilidades com isso? As vezes o melhor equipamento da um trabalhao para montar.
Que radio vai usar ?
Com certeza o lawmate 1,2 é um ótimo equipamento. Para perto, 1000 é exagerado.o de 500 ja é suficiente. Esse equipamento voa tranquilo 1km com as antenas originais. QUanto é o perto que menciona?
Abraço
- maio 27, 2012 às 2:58 am
Capanema RJ disse:
Não posso te afirmar se é o melhor ou pior mais certamente são sugestões de quem conhece o FPV e que vai te dar um bom conhecimeto para começo de conversa….
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/eletronica-com-link-para-inici…
Ai tem material para vc pensar por muito tempo, o FPV tem que ter saco e pesquisar muito ninguem vai te dizer o que é o melhor ou o pior pois como bem disse o colega Gustavo o que é bom para um pode não ser o ideal para outro..espero que tenha ajudado…ABS
Obrigado Capanema, realmente esse topico postado pelo Almeida ajuda bastante, uma boa referencia, principalmente para quem esta iniciando
valeu abs
- maio 27, 2012 às 3:03 am
Moisés Luis Pedrici disse:
Amigo, conselho de quem esta começando como vc!! Leia mais…
Têm muito material no site e pela net. Você já definiu o tipo de voo que vc pretende? Vc vai voar com câmera extra a bordo para gravar o seu voo ou vc vai gravar em solo? Na minha opinião vc antes de montar um sistema FPV precisa conhecer a sua plataforma, ou seja, ter voado com o aero onde pretende montar seu equipamento. Também acredito ser importante ter conhecimento básico de eletrônica, como funciona uma antena e quais os tipos, como funcionam e quais os tipos de frequência usada em fpv/aeromodelismo.
Amigo, mais vale vc fuçar e conhecer FPV, montar seu equipamento com segurança do que passarmos para vc uma lista, vc montar e derrubar seu aero e perder muita grana. Invista seu tempo e não perca dinheiro… essa modalidade exige conhecimentos diversos…
Abrass, boa sorte
Valeu Moises, vc tem razão, é um campo bem vasto a ser explorado, estou já algum tempo só estudando e tentando adquirir conhecimento, principalmente aqui com todos os demais que trocam experiencia.Com certeza estes equipamentos não são nada baratos, requer muito atenção e cuidados.
grato pela dica
- maio 27, 2012 às 6:16 pm
para usar 1,2 com radiio 2,4 deves comprar um filtro passa baixa. E estudar quais canais nao dao interferencia. De cabeça nao sei, mas tem bastante assunto sobre isso.
Abraço
- maio 27, 2012 às 8:15 pm
valeu pela dica Gustavo
Gustavo disse:
para usar 1,2 com radiio 2,4 deves comprar um filtro passa baixa. E estudar quais canais nao dao interferencia. De cabeça nao sei, mas tem bastante assunto sobre isso.
Abraço
- maio 28, 2012 às 12:10 am
Alexandre, ja pensa em colocar um UHF pro rádio. Foi meu ultimo investimento, mas creio que deva ir pensando desde o inicio. Nao é tao caro e da segurança, fica livre de interferencias e tem um bom alcance. Eu to usando o EZUHF e to gostando. è plug and play nos futabas de treiner quadrado.
- maio 28, 2012 às 12:39 am
Na realidade não pensei até o momento, me interessei.Sabe me informar algum site para eu pesquisar tal equipamento,?
Team X-View HD disse:
Concordo com voce, uhf e sempre bom ter desde o comeco. E o ezuhf e um dos melhores
Gustavo disse:
Alexandre, ja pensa em colocar um UHF pro rádio. Foi meu ultimo investimento, mas creio que deva ir pensando desde o inicio. Nao é tao caro e da segurança, fica livre de interferencias e tem um bom alcance. Eu to usando o EZUHF e to gostando. è plug and play nos futabas de treiner quadrado.
- maio 28, 2012 às 5:31 pm
pra comprar http://www.readymaderc.com loja de confiança e despacham no mesmo dia do pagamento.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.