Bateria( nova ) com uma Celula que não Carrega , tem como Recuperar ????

Fóruns Equipamentos Bateria( nova ) com uma Celula que não Carrega , tem como Recuperar ????

  • Este tópico está vazio.
  • Post

        Boa tarde amigos , acabou de chegar uma Bateria de 5000mah de 4S para meu SW , o problema é que essa bateria veio com problemas em uma celula , ela não carrega .

        Eu carreguei somente essa celula como NI-CD  ate ela chegar na mesma carga das demais , ai então coloquei para carregar e balancear no carregador normalmente , a bateria carregou FULL com todas as celulas balanceadas , porem a celula com problema  não segura a carga .

        Existe alguma forma de recuperar essa bateria , ou o jeito é descarta-la ???

        A bateria é nova :http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8588

       Ate+++ abs

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    Essa é a bateria :

    Guilherme
    Membro
    none

    Reclame na HobbyKing ou tente ver se o fio do plugue esta dessoldado dentro da bateria.

    Gustavo
    Membro
    none

    eu comprei uma tbem assim, devolvi pro vendedor e me deu garantia. Só que foi aqui no Brasil

    o duro é que não tem como reclamar na hobby king

    Também já tive o mesmo problema com a Hobby King; se você mandar de volta eles trocam, o problema é o custo.

    Desmonte o pack e aproveite 03 células.

    como que si pode fazer isso com segurança Henrique ? tirar a celula com problema ?

    tome muito cuidado ao manusear as soldas das celulas pois são extremamente próximas 1mm quase de uma trilha p/ outra ! se fechar curto ela inflama na hora se ela não conceguir romper esse curto ! utilize ferro de solda de 60w ou mais. abrass !

    Sera que da pra voar com essa bateria com apenas 3 celulas carregadas , sera que não da problema ???

    Gustavo
    Membro
    none

    Mesmo que de é um disperdício , pois estará carregando o peso de 4s, com potencia de 3s.

    Se queres aproveitar, abra  o pac e tire a celula estragada.

    hj eu tive que abrir a minha, uma de 1A  de 3s. tinha uma celula estragada, quando abri vi que tinha uma celula toda amassada, pois essa bateria tinha tomado varias quedas de aero e de carro, e sempre pegava de um lado da bateria, mas quando fui ver a que deu problema foi a do outro lado….

    entao tirei ela e fui abrir para ver como é por dentro, e para minha surpresa a bateria de celulas é feita de varias celulas…

    kkkkkk

    tentei medir a ddp de cada uma mas nao consegui, acho que deve ser por causa de meu multimetro que alem de velho ja ta meio baqueado…

    achei muito interessante, agora eu só fiquei com medo de ter algum problema de intexicação, pois saiu um cheiro forte…

    o que vcs acham???

    concordo.

    Gustavo disse:

    Mesmo que de é um disperdício , pois estará carregando o peso de 4s, com potencia de 3s.

    Se queres aproveitar, abra  o pac e tire a celula estragada.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.