VENDO EQUIPAMENTOS FPV

Fóruns Compra e venda VENDO EQUIPAMENTOS FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 47)
  • Replies

    Caso for vender separado quanto vai ficar o TX e RX , se for vender eu quero.

    Boa tarde Cristiano.

    Assim como o Sérgio Cruz, gostaria de saber o valor do conjunto de OSD, caso venda separado, estou na fila. O TX  e RX de vídeo, caso o Sérgio Cruz não o queira também fico com ele.

    tx e rx  R$  360,00

    osd  R$  600,00

    Eu to na fila do TX/RX. Nao é leilao, mas aceita uma proposta melhor ??

    Te add como amigo. 

    osd resrvado para o amigo  GilbertoJunior

    Parece leilao.

    cadê o respeito? tenso isso de ficar dando “proposta melhor” para roubar fica…

    então, estou vendendo pelo preço que paguei ,meu carro foi roubado ontem com a maior parte do meu equipamento de modelismo,eu acho que não é justo passar ninguen na frente,pode ficar tranquilo que vc esta na fila

    O vendedor q escolhe pra quem ele quer vender, eu tenho que fazer algo pra ele me escolher como comprador, entendeu por que eu pedi um preço maior ??

    xingu, em minha opinião é falta de respeito, se fosse em lances o vendedor postaria “Leilão”, é o mesmo que chegar em uma loja ver um carro vendido e oferecer dinheiro a mais pra ficar com ele. só minha opinião, e é como a maioria, pra não dizer todos, aqui no forum negocia, não me leve a mal.

    Que bom que também pensa assim, Cristiano, boa sorte em recuperar seu carro!

    OK, eu só queria saber se o Cristiano aceitaria leilao, se aceitasse ele saberia que eu to na fila.

    Mas se nao, blz, negocia com quem chegou primeiro

    Vlw 

    Cristiano, tu vende o óculos e a camera separada?
    To na fila! xD 

    sobre o oculos ja tenho uma proposta em andamento pelo evoo,a camera ainda esta disponivel

    quanto pede na camera?

    oxe, la vou eu cortando os outros…

    se nao tiver ninguem na frente na compra da camera, eu tenho interesse.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 47)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.