Construçao quadricoptero

Fóruns Específicos Plataformas Construçao quadricoptero

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Replies

    amigo so uma pergunta ???pra q finalidade e este quad?? fpv ?ou pro simple voo?e bom q saiba disso??primeiramente(objetivo)abraço

    para instalar camera gopro hero 2 para fotos e videos aereos e tambem fpv. abraço

    gabriel sosnoski cabral disse:

    amigo so uma pergunta ???pra q finalidade e este quad?? fpv ?ou pro simple voo?e bom q saiba disso??primeiramente(objetivo)abraço

    vc ja voa? ou ja voo este modalidade?esta fotos e videos sao comerciais?ou particular?? 

    Amigo a pouco tempo adquiri um DJI Naza + DJI F450 ele é muito bom e facil de montar  para mim compensou o preço logo logo vou comprar um HEXA da DJI.

    e melhor vc compra tudo pronto pra evitar maiores transtornos ja q vc nao conhece muito!!!

    mas minha duvida se essas peças que sao necessarias, ou se precisa de mais algum controlador, tenho pratica em manobras de aviao 50 cc, helicoptero muito pouco.

    Sérgio Cruz disse:

    Amigo a pouco tempo adquiri um DJI Naza + DJI F450 ele é muito bom e facil de montar  para mim compensou o preço logo logo vou comprar um HEXA da DJI.

    Montei um quad complaca da HK, consegui fazer uns voos depois vendi, estou montando outro melhor para filmagem e fotografia com uma placa FY90Q pro, aconselho voce a comprar escs melhores, pois se precisar regular o o range do acelerador com escs mais baratos nao vai conseguir, comprei escs junto com o cartao de programação, comprei cabo usb e atualizei a placa, inclusive se voce quiser usar seu quad com uma placa melhor escs comuns nao possem velocidade suficiente para as controladoras mas sofisticadas.

    obrigado pelas dicas, valeu mesmo, escs melhores que voce fala é marca ou de amperagem mais alta? e esse usb qual voce comprou e como funciona sua utilizaçao? valeu mesmo.

    Jackson Souza Lima disse:

    Montei um quad complaca da HK, consegui fazer uns voos depois vendi, estou montando outro melhor para filmagem e fotografia com uma placa FY90Q pro, aconselho voce a comprar escs melhores, pois se precisar regular o o range do acelerador com escs mais baratos nao vai conseguir, comprei escs junto com o cartao de programação, comprei cabo usb e atualizei a placa, inclusive se voce quiser usar seu quad com uma placa melhor escs comuns nao possem velocidade suficiente para as controladoras mas sofisticadas.

    Na verdade voce deve sempre comprar o cabo para atualizar o programa da placa, os escs melhores se referem a marca e recursos que o mesmo possui, muita amperagem é desnecessária e acrescenta peso no quad, esc no maximo de 25 amp.

    Ramon carlos de souza disse:

    obrigado pelas dicas, valeu mesmo, escs melhores que voce fala é marca ou de amperagem mais alta? e esse usb qual voce comprou e como funciona sua utilizaçao? valeu mesmo.

    Jackson Souza Lima disse:

    Montei um quad complaca da HK, consegui fazer uns voos depois vendi, estou montando outro melhor para filmagem e fotografia com uma placa FY90Q pro, aconselho voce a comprar escs melhores, pois se precisar regular o o range do acelerador com escs mais baratos nao vai conseguir, comprei escs junto com o cartao de programação, comprei cabo usb e atualizei a placa, inclusive se voce quiser usar seu quad com uma placa melhor escs comuns nao possem velocidade suficiente para as controladoras mas sofisticadas.

    OPA! ESC de 25 para motor que pede 25…..tem motorzão que pede um pouco mais de verdade!

    Jackson Souza Lima disse:

    Na verdade voce deve sempre comprar o cabo para atualizar o programa da placa, os escs melhores se referem a marca e recursos que o mesmo possui, muita amperagem é desnecessária e acrescenta peso no quad, esc no maximo de 25 amp.

    Ramon carlos de souza disse:

    obrigado pelas dicas, valeu mesmo, escs melhores que voce fala é marca ou de amperagem mais alta? e esse usb qual voce comprou e como funciona sua utilizaçao? valeu mesmo.

    Jackson Souza Lima disse:

    Montei um quad complaca da HK, consegui fazer uns voos depois vendi, estou montando outro melhor para filmagem e fotografia com uma placa FY90Q pro, aconselho voce a comprar escs melhores, pois se precisar regular o o range do acelerador com escs mais baratos nao vai conseguir, comprei escs junto com o cartao de programação, comprei cabo usb e atualizei a placa, inclusive se voce quiser usar seu quad com uma placa melhor escs comuns nao possem velocidade suficiente para as controladoras mas sofisticadas.

    Nunca voei heli , com este Quad da DJI ficou muito facil ele voa praticamente sozinho depois que vc deixa ele bem regulado

    entao um kit

    http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=38&products_id=740

    e um

    http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&products_id=734

    meu quad ja fica pronto para voar? valeu

    Sérgio Cruz disse:

    Amigo a pouco tempo adquiri um DJI Naza + DJI F450 ele é muito bom e facil de montar  para mim compensou o preço logo logo vou comprar um HEXA da DJI.

    sim so tem que configurar o radio e colocar a bateria eu uso 3s 2200  olhe este video que fiz este final de semana foi o meu

    3 voo  http://www.youtube.com/watch?v=7oo61E9G2Zk

    Essa configuraçao de radio eh como uma configaraçao para heli? ou tem algo especial? usando o dji naza vou precisar de uma placa controladora ainda ou gyro? ou o dji naza ja faz isso?
    obrigado.
    Sérgio Cruz disse:

    sim so tem que configurar o radio e colocar a bateria eu uso 3s 2200  olhe este video que fiz este final de semana foi o meu

    3 voo  http://www.youtube.com/watch?v=7oo61E9G2Zk

    Outra duvida, tem como usar so uma bateria? ou tenho q usar 4?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.