problema dji

Fóruns Equipamentos problema dji

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none
    Pelo sintoma, está parecendo problema na conexão. Pode ser mal contato…
    Experimente refazer as soldas.

    Se não for isso, faça o rodízio dos motores e ESC para identificar onde está o problema.

    ja me disseram pra solda o esc e motor direto, sem usar conector. Isso procede ???

    procede sim, é mais confiável, mas não sei se é esse seu caso.

    Só uma observação, no video eu só gravei a parte do problema. Antes do problema ele funciona por uns 2 minutos perfeitamente !

    O problema acontece em todos os motores, uns acontece logo o problema, apos uns 2 minutos outros tambem apresentam o mesmo problema, até que o problema está em todos os 6 mototres. Vou em casa agora a tarde e soldar esc e motor direto, sem conector !

     

    Guilherme Magalhães disse:

    Já tive algo similar nos motores scorpion do Gaui 330x.

    No meu caso foi desalinhamento interno do motor. Desmontei ele todo, limpei tudo (principalmente os magnetos), lubrifiquei, e parou o problema.

    Porém este comportamento pode ser relacionado à configuração do ESC. Como o Marcelo disse, teste o motor problematico com um ESC do braço que funciona. Se continuar, o problema é no motor. Se funcionar, é no ESC.

    resolvido !

    Amigo….seria legal vc postar o que foi constatado e como resolvido para todos….

    foi mal !

    é muito simples, NÃO utilize os firmware 5.06 e nem o 5.08.

    UTILIZE A VERSÃO 5.02.

     Tá tudo funcionando perfeitamente.

    Pesquisei uns foruns lá de fora e ví que as versões citadas acima, a única que está funcionando sem problemas é e 5.02 !!!

    Qual controladora? WKM?

    dji wkm

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.