› Fóruns › Equipamentos › Ajuda escolha de Radio, bateria e carregador
- Este tópico está vazio.
- junho 14, 2012 às 1:48 am
Pessoal, estou terminado de montar o meu primeiro Hexa um DJI F550, vou colocar a controladora DJI Naza. Gostaria de indicação de vocês para a escolha do Rádio.Sobre o radio penso em pegar um radio turnigy 9x devido ao custo, porém gostaria da opinião de vcs.
Bateria pretendo usar Turnigy Nano 3s 2650mah 35 ~70c. É uma boa escolha?
O carregador Imax B6 Ac é bom?
Desde já agradeço
- Replies
-
- junho 14, 2012 às 10:30 am
turnigy 9x estou testando a pouco mais de 1 mês e até agora nenhum problema, muito bom.
a bateria é muito boa mas principalmente por ser hexa eu pegaria uma maior, de 4000mah.
carregador imaxb6 não conheço mas já vi falar muito bem, concorrente direto do accucel 6 que eu tenho e acho perfeito.
- junho 14, 2012 às 1:28 pm
Obrigado pelas dicas. Sobre as baterias pretento usar duas 2650mah em paralelo ou seria melhor uma de 4000mah?Ricardo Iarossi disse:
turnigy 9x estou testando a pouco mais de 1 mês e até agora nenhum problema, muito bom.
a bateria é muito boa mas principalmente por ser hexa eu pegaria uma maior, de 4000mah.
carregador imaxb6 não conheço mas já vi falar muito bem, concorrente direto do accucel 6 que eu tenho e acho perfeito.
- junho 14, 2012 às 3:39 pm
pode usar as duas em paralelo sim, eu uso duas de 2200mah no f450, prefiro usar duas em paralelo por poder usar as baterias em outros aeros, enfim maior uso.
- junho 14, 2012 às 3:57 pm
Qual autonomia vc consegue com essa duas em paralelo no f450?Ricardo Iarossi disse:
pode usar as duas em paralelo sim, eu uso duas de 2200mah no f450, prefiro usar duas em paralelo por poder usar as baterias em outros aeros, enfim maior uso.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.