Vale apena entelar o Skywalker?

Fóruns Específicos Plataformas Vale apena entelar o Skywalker?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou querendo mudar o visual do meu Skywalker usando o vinil.

    Entretanto estou com várias dúvidas pois não tenho nada a reclamar do voo do aero.

    Por esse motivo estou pedindo ajuda aos amigos para resolver essas dúvidas:

    – Vale apena aumentar o peso do Skywalker para melhorar esteticamente o aero?

    – O vinil vai ajudar na durabilidade do aeromodelo? 

    – Qual será os benefícios e os malefícios  da entelagem?

    Abraço 

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    Entao amigo na minha opniao si vc usar fita adquada ate nao fica muito pesado agora dependendo do viniu e pensado sim em grande quantidade geralmente achamos no mercado 0.3 mm q e relativamente pesado!!! o viniu ajuda da resistencia e deixa a superficie do aviao mas lisa fazendo assim ele deslanchar mas (supostamente quanto mas liso mas rapido menos arrastos) porem vc ganha peso, e voce ganhando peso vc perde tempo de voo!!!nao minha opniao nao vejo vantagen nenhuma!!! so estetica aviao nao foi feito pra ficar caindo e nem batendo heehheheh!!!!pra ter resistencia!!! e outra si vc voo fpv com ele nao prescisa fica olhando para ele!! geralmente usamos cor pra” identificacao de sentido  e pra estetica” espero ter colabora abraço

    Muito obrigado pela ajuda Gabriel.

    A sua resposta foi muito útil.

    Abraço

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Entao amigo na minha opniao si vc usar fita adquada ate nao fica muito pesado agora dependendo do viniu e pensado sim em grande quantidade geralmente achamos no mercado 0.3 mm q e relativamente pesado!!! o viniu ajuda da resistencia e deixa a superficie do aviao mas lisa fazendo assim ele deslanchar mas (supostamente quanto mas liso mas rapido menos arrastos) porem vc ganha peso, e voce ganhando peso vc perde tempo de voo!!!nao minha opniao nao vejo vantagen nenhuma!!! so estetica aviao nao foi feito pra ficar caindo e nem batendo heehheheh!!!!pra ter resistencia!!! e outra si vc voo fpv com ele nao prescisa fica olhando para ele!! geralmente usamos cor pra” identificacao de sentido  e pra estetica” espero ter colabora abraço

    Olá amigo.

    Também estou pensando em entelar meu skywalker….Eu acho que vale a pena sim…vou entelar o meu de cinza vai ficar bem interessante!!!!

    Meu amigo tem um entelado de cinza ficou show de bola!!

    abraço

    Não é bem assim que funciona, na verdade se você deixar o avião todo cheio de furinhos, igual a uma bola de golfe, você consegue mais sustentação de voo, o que garante uma autonomia maior. Acredito que vale a pena entelar só o dorso do avião caso não tenha trem de pouso.

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Entao amigo na minha opniao si vc usar fita adquada ate nao fica muito pesado agora dependendo do viniu e pensado sim em grande quantidade geralmente achamos no mercado 0.3 mm q e relativamente pesado!!! o viniu ajuda da resistencia e deixa a superficie do aviao mas lisa fazendo assim ele deslanchar mas (supostamente quanto mas liso mas rapido menos arrastos) porem vc ganha peso, e voce ganhando peso vc perde tempo de voo!!!nao minha opniao nao vejo vantagen nenhuma!!! so estetica aviao nao foi feito pra ficar caindo e nem batendo heehheheh!!!!pra ter resistencia!!! e outra si vc voo fpv com ele nao prescisa fica olhando para ele!! geralmente usamos cor pra” identificacao de sentido  e pra estetica” espero ter colabora abraço

    Na verdade o meu eu entelei com aquelas fitas coloridas paa entelagem, NÃO USE VINIL, pois é mais pesado, mais duro e cola é ruim, não dá problema em entelar o aero todo, o meu entelei até a asa, e fica muito mais resistente a impactos não gruda sujeira como o isopor branco e diminui os danos no transporte, sugiro ainda que coloque duas pequenas varetas de fibra (uns 2mm) para sustentar o profundor.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.