Pessoal sou completamente leigo em tx fm sempre usei 2.4 mas estou sofrendo de mas onde voo e um park e em varias partes do park pessoas voo estou sofrendo de mas com interferencia o aviao em pleno voo (100,mts 200 mts esta perdendo sinal, isso esta acontencendo com variso radios neste lugar inclusive com marcas de radios diferentes porem todo 2.4 ( maioria turnigy) (todos)2.4, ja tentei trocar rx coloquei um novo e nada.
Quando o park esta sem ninguel voando cosigo voar bem loge sem interferencia nenhuma ,agora quando a galera começa a voar xiiiii tudo fica ruin
estou pensado seriamente e usar um fm q meu cunhado tem parado!!!Ate q possa comprar um UHF
O que Vcs pode me aconselhar em termo frequecia usar ? qual a distancia q pode alcançar com um fm??
Ele sofre Algum tipo de irteferencia com outros equipamentos ,(ou e so o problema de ultilizarem a mesma frequecia)))
posicao da antena do rx (fm) no modelo (horizontal ou vertica) ou nao tem posicao ,resumindo o q fazer pra si ter um com conjuto de Tx e Rx fm
Pra voar FPV