› Fóruns › Projetos DIY › Mais uma ground station portatil saindo….
- Este tópico está vazio.
- julho 1, 2012 às 11:40 pm
Boa a noite a todos….a vontade de voar FPV é grande, porém ainda sem os equipamentos fica difícil, então o que fazer?…………………………..olhei para “oficina” e falei…. fazer uma gs…
segue algumas fotos do progresso..
isopor de papelaria cortado no ferro de solda.
aqui comecei a revestir na balsa de 1,5mm
já dei uma quebrada na lixa, agora só falta começar a entelar, e fazer as tampas, das partes que abrem……………
ainda estou na duvida, queria entelar de preto, porém acabou o monokote preto e até chegar não vou conseguir esperar………ainda tenho, vermelho, branco, azul marinho, verde militar, e dourado…..
qualquer sugestão é bem vinda…………..Tks
- Replies
-
- julho 1, 2012 às 11:43 pm
também tenho que pensar em algo para fechar as laterais da tela……………estava pensando em depron com velcro
ai da para remover
- julho 2, 2012 às 3:48 am
Boa amigo , uma sugestão que fica legal para G.S. é entelar com vinil que imita fibra de carbono .
ate+++ abs
- julho 2, 2012 às 3:55 am
andre boa idéia heim, inclusive eu não sabia que existia este vinil, e ficava me perguntando se a galera estava comprando chapas de fibra para montar as gs………………rsrsrs, agora atravez de você descobri qual é o truque..
obrigado pela dica
- julho 2, 2012 às 11:05 am
- julho 3, 2012 às 1:19 pm
é………………..até estava bem empolgado, quando percebi que meu projeto estava ficando igual a uma
lancheira de escola 🙁 rsrsrsrs………….bom fazer o que né, vou usar assim mesmo.
segue mais algumas fotos.
ou pior………………….sem querer voltei para os anos 80 e fiz uma maquina de escrever olivetti……………..aff!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, ainda falta alguns detalhes, mais para inicio esta bom…………..se eu aloprar enfio o pé em tudo e monto uma maleta descente….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Você deve fazer login para responder a este tópico.