Mais uma ground station portatil saindo….

Fóruns Projetos DIY Mais uma ground station portatil saindo….

• Este tópico está vazio.
    Boa a noite a todos….a vontade de voar FPV é grande, porém ainda sem os equipamentos fica difícil, então o que fazer?…………………………..olhei para “oficina” e falei…. fazer uma  gs…

segue algumas fotos do progresso..

isopor de papelaria cortado no ferro de solda.

aqui comecei a revestir na balsa de 1,5mm

já dei uma quebrada na lixa, agora só falta começar a entelar, e fazer as tampas, das partes que abrem……………

ainda estou na duvida, queria entelar de preto, porém acabou o monokote preto e até chegar não vou conseguir esperar………ainda tenho, vermelho, branco, azul marinho,  verde militar, e dourado…..

qualquer sugestão é bem vinda…………..Tks

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

também tenho que pensar em algo para fechar as laterais da tela……………estava pensando em depron com velcro

ai da para remover

Boa amigo , uma sugestão que fica legal para G.S.  é entelar com vinil que imita fibra de carbono .

ate+++ abs

andre boa idéia heim, inclusive eu não sabia que existia este vinil, e ficava me perguntando se a galera estava comprando chapas de fibra para montar as gs………………rsrsrs, agora atravez de você descobri qual é o truque..

obrigado pela dica

Anônimo
    Inativo

Show! E dá-lhe criatividade.

é………………..até estava bem empolgado, quando percebi que meu projeto estava ficando igual a uma

lancheira de escola  🙁                  rsrsrsrs………….bom fazer o que né, vou usar assim  mesmo.

segue mais algumas fotos.

ou pior………………….sem querer voltei para os anos 80 e fiz uma maquina de escrever olivetti……………..aff!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, ainda falta alguns detalhes, mais para inicio esta bom…………..se eu aloprar enfio o pé em tudo e monto uma maleta descente….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.