Hexa Rotor FH-H800 para carga de ate 12Kg

Fóruns Específicos Plataformas Hexa Rotor FH-H800 para carga de ate 12Kg

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola pessoal, estou pesquisando para comprar no futuro um rotor, fiquei impressionado com o que o pessoal da Foxtech lançou essa semana: 

    Alguém já viu ?:

    http://www.foxtechfpv.com/fhh800-full-carbon-foldable-hexa-frame-p-553.html

    Pelas especificações, fala que aguenta ate 12kg se usar 4s e 8kg se usar 3s, sera que e verdade ?

    Meu grande interesse e lotar de bateria, sera que da para colocar uns 24.000 mah 4s ? Para ter uma ideia disso, tudo isso de bateria, só pesa 2.5kg + 1.200 gramas no máximo (da estrutura + eletrônica), usara apenas 3.7 Kg e ficara se as especificações com muita sobra, imagina o tempo de voo, alguém sabe estimar, não vejo a hora para fazerem reviews..

    Vlw

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 43)
  • Replies

    Eu tenho sérias desconfianças desses frames chineses, esse ai parece ser uma cópia de um cinestar, eu acabei fazendo um frame, ficou melhor do q os chineses q testei, da uma olhada no meu tópico http://fpvbrasil.com.br/video/primeiro-teste-v-o , quanto ao peso de 12 KG é meio dificil, mas depende dos motores e helices q vai usar, não é atoa q um frame droidworx custa mais de 1000 dollar.

    Tem esse frame que axo bem interessante esse sim é uma copia do Cinestar 8.

    Voce pode usar como Quad,hexa,octa e pode ajustar o tamanho dos braços em 70 cm ou 90 cm.

    http://www.goodluckbuy.com/professional-fpv-22mm-glass-fiber-octa-multicopter-frame-set-kit-700-950mm-wheelbase.html

    Antonio P.
    Membro
    none

    Chineses e seus números mágicos fora da realidade. Levantar 12kg é bem diferente de voar bem com 12kg. Cada bateria 4S de 8000mah pesa cerca de 900g, então só de bateria você já teria 3,6kg. Os motores recomendados pesam 120g x 6 = 720g. Escs pesam 25g * 6 = 150g. O aparelho pesa 600g, placas, fpv etc vamos colocar mais 300g. Total 5,4kg aproximadamente. Se você olhar o thrust estático gerado vai ver que já com 5,4kg o T:W ratio tá mais ou menos, com 8kg então vai ficar inviável. 

    Recomendo ficar nos 10000mah ou máximo 16000mah mesmo. 

    eu comprei um FH-H800, estou esperando chegar. eu tenho a eletrônica recomendada(sunnysky 700kv, esc de 40a) em um hobbyking turnigy talon hexcopter. com 4S, 5000mah com hélice de fibra de carbono 10×4.7, ele ta fazendo 9 minutos de vôo.

    o FH-H800 é um pouco mais pesado mas tem muito mais espaço.

    minha idéia é colocar TX de vídeo, gopro e OSD e +1 bateria(vou voar com 2 x 4S 5000mah). quero pelo menos 10 minutos de vôo. vou trocar as hélices por 12×4.7 também.

    a controladora que estou usando e vou usar nele é uma crius AIO pro com megapirateng e extended board com GPS ublox LEA-6h e xbee series 1 de 60mW. a telemetria testei até 200m, com queda de 20% no sinal com antena wire(a antena que vem no chip soldada).

    só esperando o frame chegar(via TNT deve demorar +5 dias) e vou postar as fotos da montagem. também preciso achar um gimbal que funcione para a gopro para este frame.

    Acho pouco provável!!!
    Tenho o Frame hexa deles de fibra de carbono e pelo que pude perceber, as únicas diferenças são o comprimento, que o meu é de 75cm e os parafusos dos braços têm uma cabeça um pouco mais larga nesse de 80cm.
    O meu hexa está decolando com 2,6Kg(Naza+GPS+Rx+lawmate+camera+OSD+Lipo3s/5000mah+Lipo3s/500mah+Gimbal+Gopro) e durante a decolagem dá para ver a tendência de dobrar os braços para cima. O frame, por ser dobrável, é muito fraquinho. Se pretende levar peso, procure por frames rígidos, mas mantenha em mente que jamais conseguirá levantar 12Kg e voar por muito tempo. Vejo MKs octos com motores top de linha decolando com câmeras fotográficas proficionais voando por pouco tempo. Pq pouco tempo? Pq subir é mole, vc tá com a lipo no talo, mas na hora de descer, se vier a milhão por hora, quando chamar os motores, não vai ter potência para freiar e parar. —> Experiência própria com o Gaui330X.

    Ixi, ja comprei. Paguei para ver. Sua configuração é 90% do que eu vou ter. Bom, estou rezando que vc tenha dado azar. Pelo que tenho lido principalmente no rcgroups, o pessoal falou muito bem deste frame.

    Melhor do que o turnigy talon hex, com certeza é, ele nem preso nos 2 center plates é, só no de cima, imagina o quanto dobra com 8kg de empuxo.

    Qual gimbal vc ta usando?

    O Frame é muito bom, não tenho do que reclamar, mas se pretende erguer muito peso já aviso que não vai dar certo. Vai acabar fadigando os componentes rapidamente.
    Nessa configuração atual, consigo voar bem. O meu tempo de vôo está meio curto por causa das Lipos que são uma bosta, mas fora isso voa muito bem.
    Outro detalhe é que ele não faz vôos acrobáticos. Os braços fecham em vôo. Mas como vc perguntou de peso e gimbal, acho que a ideia é fazer um bom vôo estável para foto e/ou filmagem. Se for esse o caso, mandou bem no frame.
    Tô utilizando o mesmo gimbal que veio com o meu Gaui 330X.

    Wagner Sartori Junior disse:

    Ixi, ja comprei. Paguei para ver. Sua configuração é 90% do que eu vou ter. Bom, estou rezando que vc tenha dado azar. Pelo que tenho lido principalmente no rcgroups, o pessoal falou muito bem deste frame.

    Melhor do que o turnigy talon hex, com certeza é, ele nem preso nos 2 center plates é, só no de cima, imagina o quanto dobra com 8kg de empuxo.

    Qual gimbal vc ta usando?

    Fico mais tranquilo. Ficou legal o video.

    Por um acaso eu tenho este mesmo gimbal do gaui aqui 😀 quando chegar vou tentar adaptar.

    Teria como postar umas fotos da organização no seu hexa, principalmente o center plate? Me ajudaria a ter umas idéias.

    lembrando que, quando mais peso, presica de mais motor pra voo, entao, apartir de certo ponto ele perde eficiencia.

    Essas coisas de fibra de carbono chinesas nao há o que se preocupar, pq é só 12kg, mesmo sendo chinesa aguenta muito mais que isso.

    Organização??? Aquilo está tudo, menos organizado, huahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahua…
    Vou tirar umas fotos e coloco aqui amanhã.

    Wagner Sartori Junior disse:

    Fico mais tranquilo. Ficou legal o video.

    Por um acaso eu tenho este mesmo gimbal do gaui aqui 😀 quando chegar vou tentar adaptar.

    Teria como postar umas fotos da organização no seu hexa, principalmente o center plate? Me ajudaria a ter umas idéias.

    Consegui um tempo para poder colocar as fotos aqui. Espero que te ajude, pois tive MUUUUITO trabalho pra conseguir enfiar tudo aí nesse frame.

    http://fpvbrasil.com.br/photo/hexa-12?context=user#!/photo/hexa-9?context=user

    http://fpvbrasil.com.br/photo/hexa-12?context=user#!/photo/hexa-10?context=user

    http://fpvbrasil.com.br/photo/hexa-12?context=user#!/photo/hexa-11?context=user

    http://fpvbrasil.com.br/photo/hexa-12?context=user

    Wagner Sartori Junior disse:

    Fico mais tranquilo. Ficou legal o video.

    Por um acaso eu tenho este mesmo gimbal do gaui aqui 😀 quando chegar vou tentar adaptar.

    Teria como postar umas fotos da organização no seu hexa, principalmente o center plate? Me ajudaria a ter umas idéias.

    muito obrigado sérgio, vai ajudar demais. meu frame chegou hoje, não vejo a hora de chegar em casa para começar a montar.

    Por curiosidade, está usando que motores?

    Wagner Sartori Junior disse:

    muito obrigado sérgio, vai ajudar demais. meu frame chegou hoje, não vejo a hora de chegar em casa para começar a montar.

    sunnysky 2814-11 700kv. I flied it with my hobbyking talon hexcopter frame and I’ll only migrate the motors. 1.7kg thrust each.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 43)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.