Dragonlink ainda tem a promoção de 2 receptores?

Fóruns Equipamentos Dragonlink ainda tem a promoção de 2 receptores?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Esta semana perdi meu avião utilizando  um fpv da HK de 900mHz + meu rádio Turnigy V2, realmente não sei o que aconteceu pois já havia voado outras vezes e nunca tive problemas, a única mudança foi uma antena de 1/4 de onda que coloquei no TX, o avião engatou uma linha reta e sumiu no horizonte em direção ao mato…. não consegui recuperar, da forma como ele congelou todops os comandos com 1/2 aceleração e vento de calda e trimagem perfeita, creio que ele deve ter voado por kilometros até achar o seu sepulcro. Conversando com um amigo ele falou que eu deveria em primeira atitude pensar num link seguro e sempre quis comprar o Dragonlink, só que olhando no site parece que não vem mais o receptor extra sendo que teria que pagar mais. Alguém sabe dizer se vem o receptor extra para os usuarios do FPVBrasil? Outra dúvida, qual o tamanho da antena melhor para o TX e RX? Valeu.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies

    Boa pergunta, eu vou retirar hoje dois sistemas que eu comprei, na teoria um era para vir com o RX extra por causa da compra do outro e o outro era para vir com o RX extra pois falei que eu era do FPV Brasil. Ou seja 2 sistemas com 2 RX extras (4 RX no total). Só vou saber se deu certo na hora que abrir o pacote! Eu falo aqui.

    Abs

    Vem sim.

    Quando o pedido é do Brasil, automaticamente eles colocam o segundo receptor.

    Mas sempre é bom citar tal fato no momento da compra.

    Pois é…. entrei no site deles e não ví nenhum lugar onde eu poderia pedir este segundo RX, inclusive simulei a compra e aí ele joga na página do paypal e tb não ví nenhum campo. Eles também não te dão opção de enviar e-mail para perguntas. Assim que tiver a resposta do colega acho que vou pedir o meu. valeu.

    Amigo, você foi taxado pela RF nesta compra?

    Vinícius Fantini disse:

    Boa pergunta, eu vou retirar hoje dois sistemas que eu comprei, na teoria um era para vir com o RX extra por causa da compra do outro e o outro era para vir com o RX extra pois falei que eu era do FPV Brasil. Ou seja 2 sistemas com 2 RX extras (4 RX no total). Só vou saber se deu certo na hora que abrir o pacote! Eu falo aqui.

    Abs

    Sim fui Taxado.
    No Paypal tem um campo de Observações.

    Aí é ruim eim….. ficou caro a brincadeira…..

    Vinícius Fantini disse:

    Sim fui Taxado.
    No Paypal tem um campo de Observações.

    Exato. Na página do paypal tem um campo -> Special Instructions ou Instruções especiais ao vendedor.

    Coloca-se lá que é do Brasil e quer o segundo receiver.

    Recebido conforme o combinado:

     

    Que inveja….. pode falar quanto foi a taxa de cada um?

    Vinícius Fantini disse:

    Recebido conforme o combinado:

     

    (Valor declarado x 2) + 60% dolar a R$2.03

    Boa tarde amigos recebi ontem meu sistema DRAGON LINK ,e  para meu espanto além da rapidez do envio, ainda não foi TRIBUTADO ; Realizei a compra no dia 08/07 com a ajuda do amigo Gilberto Junior , no dia 11/07 eles postaram e dia 20/07 chegou em casa .

    Agora é instalar e testar , com a ajuda de vcs é claro !!!

    Obrigado pela força na hora da compra Gilberto .

    PS: veio com 02 RX  

    Alguem sabe o pq desse JUMPER ai nos receptores ? pretendo testar o meu sistema amanhã e  estou com essa duvida ?

    Que beleza hein Andre.
    Qualquer duvida, por favor, me avise.
    O jumper serve pra calibrar o receptor

    1. Faz o bind.

    Aperta o botao do tx, liga o radio, aguarda 3 segundos solta o botão. Led do TX vai ficar piscando verde.

    Tira o jumper do receptor, coloca a antena (TX SEMPRE COM ANTENA) e liga o receptor. Ao ligar, os 3 leds ficam aceso e após 2 ou 3 segundos o led azul (link) apaga. Bind feito.

    Desliga o TX. Aguarda 5 segundo, liga TX. Pode ligar um servo no receptor e testar.

    2. Calibragem -> Desconecte TODOS OS SERVOS. Deixe somente o esc/bec ou bateria (alimentando o rx). Se deixar os servos, corre o risco de queimar os servos e o canal do receptor.

    Ligue o tx, apertando o botao 7 segundos. Ao soltar o botão, o led vai ficar piscando verde/vermelho.

    No receptor, tira a antena, desconecta os servos e liga o jumper nos pinos de sinal entre os canais 5 e 6. Vale lembrar que onde está escrito CH8 no rx é na verdade canal 1 e onde tá escrito CH1 é na verdade canal 8.

    Alimenta o rx. Os leds (os 3 ficarão acesos, sem piscar). Deixe o sistema rodando assim por 10 minutos. Ao final dos 10 minutos, desliga tudo, tira o jumper e coloca a antena no receptor.

    Está pronto para uso.

    Em uso normal, o receptor fica apenas com os leds vermelho e azul acesos (power e link). O azul deve ficar aceso, sem piscar. Algumas piscadas, vez ou outra é normal. Não pode ficar piscando direto.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.